Originalmente o Isaac dublou 36 episódios e o Francisco dublou 40 episódios.
Normal o Francisco redublar o Wolverine no que precisar.
Originalmente o Isaac dublou 36 episódios e o Francisco dublou 40 episódios.
O Francisco José ainda tá dublando?
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Star+: Novo streaming da Disney chega ao Brasil em 31 de agosto.
Ainda não há informação sobre valores, mas o serviço poderá ser assinado tanto de forma independente quanto em pacote com o Disney+. https://www.uol.com.br/splash/noticias/2...agosto.htm RHCSSCHR Escreveu:O Francisco José ainda tá dublando? tem mais de dez que ele tá praticamente parado.Nesse período,chegou a reaparecer dublando o Walder Frey na terceira temporada de Game of Thrones e fazendo uma participação pequena,coincidentemente, no filme Logan em 2017,mas só. Duvido muito que chamem ele também. johnny-sasaki Escreveu:tem mais de dez que ele tá praticamente parado.Nesse período,chegou a reaparecer dublando o Walder Frey na terceira temporada de Game of Thrones e fazendo uma participação pequena,coincidentemente, no filme Logan em 2017,mas só. Duvido muito que chamem ele também. Eu me lembro também que, na época de Logan, ele dublou o Christopher Lloyd (quase um boneco dele) em Despedida em Grande Estilo. Mas tirando isso, eu nunca mais ouvi falar de um trabalho recente. E agora com pandemia e ele idoso, eu duvido que ele duble algo.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo
Vai Ter Filmes Adultos da Touchstone e Hollywood no Star+?, Tomara que Tenha Tocaia, A Mão que Balança o Berço, Atirando para Matar, Cocktail...
Danilo Powers Escreveu:Vai Ter Filmes Adultos da Touchstone e Hollywood no Star+?, Tomara que Tenha Tocaia, A Mão que Balança o Berço, Atirando para Matar, Cocktail... de novo a msm pergunta ? Paseven Escreveu:de novo a msm pergunta ? Mas é que Não Fiquem Só em Produções da Fox Danilo Powers Escreveu:Mas é que Não Fiquem Só em Produções da Fox que sofrimento martírio a toa é esse. nunca vai agradar todos e eles vão ganhar milhões como sempre DavidDenis Escreveu:Originalmente o Isaac dublou 36 episódios e o Francisco dublou 40 episódios. Depende, se estiver entre episódios com o Isaac ele dubla e se for entre os com o Francisco ele dubla? |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.227 | 307.626 |
2 horas atrás Última postagem: o_thiagorp |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.593.733 |
9 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.425 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |
|
Novidades sobre Redublagens | Paseven | 4.331 | 1.888.769 |