Carlit007 Escreveu:sim assisto essa serie gravaram no começo do ano e já lançaram diferente dos americanos que gravam e depois de um ano lançam
Então a série (não a dublagem em si) ainda está em processo de gravação?
Carlit007 Escreveu:sim assisto essa serie gravaram no começo do ano e já lançaram diferente dos americanos que gravam e depois de um ano lançam Então a série (não a dublagem em si) ainda está em processo de gravação?
He-Man ganha nova série na Netflix em julho e relançará brinquedos
Os saudosos fãs de He-Man, febre nos anos 1980, podem respirar aliviados. A nova série "Masters of the Universe: Revelation" já tem data marcada para estrear na Netflix. No dia 23 de julho, a parte 1 da série com cinco episódios estará disponível na plataforma, retomando a história dos clássicos personagens exatamente do ponto onde parou. https://www.uol.com.br/splash/noticias/2...quedos.htm
Se For Delart, que Seja o Garcia no Personagem.
Chegou o filme "A Mulher na Janela" na plataforma, dublado na TV Group. Achei que iam manter o Nando Lopes no Wyvatt Russell depois de Falcão e o Soldado Invernal, mas escalaram de novo o Raphael Rossatto, que pra mim também funcionou.
Yunaru Escreveu:Chegou o filme "A Mulher na Janela" na plataforma, dublado na TV Group. Achei que iam manter o Nando Lopes no Wyvatt Russell depois de Falcão e o Soldado Invernal, mas escalaram de novo o Raphael Rossatto, que pra mim também funcionou. provavelmente eles preferem o Raphael no ator,mas como ele já é o Senhor das Estrelas no MCU,estavam de mão atadas. Yunaru Escreveu:Chegou o filme "A Mulher na Janela" na plataforma, dublado na TV Group. Achei que iam manter o Nando Lopes no Wyvatt Russell depois de Falcão e o Soldado Invernal, mas escalaram de novo o Raphael Rossatto, que pra mim também funcionou.Fora que ele é meio que boneco do Clécio e por ser da Disney ainda teve esse corte. humprey34 Escreveu:Fora que ele é meio que boneco do Clécio e por ser da Disney ainda teve esse corte. Curioso é um boneco do Clécio estar fazendo o "outro" Capitão América no MCU, kk. Paseven Escreveu:He-Man ganha nova série na Netflix em julho e relançará brinquedos Pelo que eu vi do design, acho que poderia rolar de manterem o Garcia sim. Mas a Netflix provavelmente pedirá testes, então fica difícil prever o que acontecerá. SuperBomber3000 Escreveu:Pelo que eu vi do design, acho que poderia rolar de manterem o Garcia sim. Mas a Netflix provavelmente pedirá testes, então fica difícil prever o que acontecerá. Provavelmente Vão Por Algum Dublador Qualquer, Assim Estragará a Nostalgia. Danilo Powers Escreveu:Provavelmente Vão Por Algum Dublador Qualquer, Assim Estragará a Nostalgia. se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.152 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.099 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.187 |