Novidades sobre Netflix

2540 Replies, 1056541 Views

Carlit007 Escreveu:sim assisto essa serie gravaram no começo do ano e já lançaram diferente dos americanos que gravam e depois de um ano lançam

Então a série (não a dublagem em si) ainda está em processo de gravação?
He-Man ganha nova série na Netflix em julho e relançará brinquedos

Os saudosos fãs de He-Man, febre nos anos 1980, podem respirar aliviados. A nova série "Masters of the Universe: Revelation" já tem data marcada para estrear na Netflix.

No dia 23 de julho, a parte 1 da série com cinco episódios estará disponível na plataforma, retomando a história dos clássicos personagens exatamente do ponto onde parou.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2...quedos.htm
Se For Delart, que Seja o Garcia no Personagem.
Chegou o filme "A Mulher na Janela" na plataforma, dublado na TV Group. Achei que iam manter o Nando Lopes no Wyvatt Russell depois de Falcão e o Soldado Invernal, mas escalaram de novo o Raphael Rossatto, que pra mim também funcionou.
Yunaru Escreveu:Chegou o filme "A Mulher na Janela" na plataforma, dublado na TV Group. Achei que iam manter o Nando Lopes no Wyvatt Russell depois de Falcão e o Soldado Invernal, mas escalaram de novo o Raphael Rossatto, que pra mim também funcionou.

provavelmente eles preferem o Raphael no ator,mas como ele já é o Senhor das Estrelas no MCU,estavam de mão atadas.
Yunaru Escreveu:Chegou o filme "A Mulher na Janela" na plataforma, dublado na TV Group. Achei que iam manter o Nando Lopes no Wyvatt Russell depois de Falcão e o Soldado Invernal, mas escalaram de novo o Raphael Rossatto, que pra mim também funcionou.
Fora que ele é meio que boneco do Clécio e por ser da Disney ainda teve esse corte.
humprey34 Escreveu:Fora que ele é meio que boneco do Clécio e por ser da Disney ainda teve esse corte.

Curioso é um boneco do Clécio estar fazendo o "outro" Capitão América no MCU, kk.
Paseven Escreveu:He-Man ganha nova série na Netflix em julho e relançará brinquedos

Os saudosos fãs de He-Man, febre nos anos 1980, podem respirar aliviados. A nova série "Masters of the Universe: Revelation" já tem data marcada para estrear na Netflix.

No dia 23 de julho, a parte 1 da série com cinco episódios estará disponível na plataforma, retomando a história dos clássicos personagens exatamente do ponto onde parou.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2...quedos.htm

Pelo que eu vi do design, acho que poderia rolar de manterem o Garcia sim. Mas a Netflix provavelmente pedirá testes, então fica difícil prever o que acontecerá.
SuperBomber3000 Escreveu:Pelo que eu vi do design, acho que poderia rolar de manterem o Garcia sim. Mas a Netflix provavelmente pedirá testes, então fica difícil prever o que acontecerá.

Provavelmente Vão Por Algum Dublador Qualquer, Assim Estragará a Nostalgia.
Danilo Powers Escreveu:Provavelmente Vão Por Algum Dublador Qualquer, Assim Estragará a Nostalgia.

se o personagem for mais velho até vai, se for mais novo a voz dele não combinaria

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.152 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.099 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)