Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 759265 Views

Originalmente o Isaac dublou 36 episódios e o Francisco dublou 40 episódios.
Normal o Francisco redublar o Wolverine no que precisar.
O Francisco José ainda tá dublando?
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Star+: Novo streaming da Disney chega ao Brasil em 31 de agosto.

Ainda não há informação sobre valores, mas o serviço poderá ser assinado tanto de forma independente quanto em pacote com o Disney+.

https://www.uol.com.br/splash/noticias/2...agosto.htm
RHCSSCHR Escreveu:O Francisco José ainda tá dublando?

tem mais de dez que ele tá praticamente parado.Nesse período,chegou a reaparecer dublando o Walder Frey na terceira temporada de Game of Thrones e fazendo uma participação pequena,coincidentemente, no filme Logan em 2017,mas só. Duvido muito que chamem ele também.
johnny-sasaki Escreveu:tem mais de dez que ele tá praticamente parado.Nesse período,chegou a reaparecer dublando o Walder Frey na terceira temporada de Game of Thrones e fazendo uma participação pequena,coincidentemente, no filme Logan em 2017,mas só. Duvido muito que chamem ele também.

Eu me lembro também que, na época de Logan, ele dublou o Christopher Lloyd (quase um boneco dele) em Despedida em Grande Estilo. Mas tirando isso, eu nunca mais ouvi falar de um trabalho recente. E agora com pandemia e ele idoso, eu duvido que ele duble algo.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Vai Ter Filmes Adultos da Touchstone e Hollywood no Star+?, Tomara que Tenha Tocaia, A Mão que Balança o Berço, Atirando para Matar, Cocktail...
Danilo Powers Escreveu:Vai Ter Filmes Adultos da Touchstone e Hollywood no Star+?, Tomara que Tenha Tocaia, A Mão que Balança o Berço, Atirando para Matar, Cocktail...

de novo a msm pergunta ?
Paseven Escreveu:de novo a msm pergunta ?

Mas é que Não Fiquem Só em Produções da Fox
Danilo Powers Escreveu:Mas é que Não Fiquem Só em Produções da Fox

que sofrimento martírio a toa é esse. nunca vai agradar todos e eles vão ganhar milhões como sempre
DavidDenis Escreveu:Originalmente o Isaac dublou 36 episódios e o Francisco dublou 40 episódios.
Normal o Francisco redublar o Wolverine no que precisar.

Depende, se estiver entre episódios com o Isaac ele dubla e se for entre os com o Francisco ele dubla?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.979 Hoje, 06:43
Última postagem: Thiago.
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.841 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.829 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.892.189 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.059.769 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)