Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757375 Views

IgorOliv Escreveu:Será que vai rolar redublagem nos episódios de X-Men também?

Se acabaram redublando alguns episódios do desenho do Homem-Aranha, eu não duvido que pode haver redublagem de alguns episódios dos X-Men também.
Yatogam1 Escreveu:Se acabaram redublando alguns episódios do desenho do Homem-Aranha, eu não duvido que pode haver redublagem de alguns episódios dos X-Men também.

vai rolar MUITA troca nos X-Men se isso acontecer.Muita gente ja morreu ou se aposentou e o Isaac Bardavid nem tem mais voz pra dublar o Wolverine...
Yatogam1 Escreveu:Se acabaram redublando alguns episódios do desenho do Homem-Aranha, eu não duvido que pode haver redublagem de alguns episódios dos X-Men também.
O Homem-Aranha dos anos 90 teve episódios redublados?
Matheus 200 Escreveu:O Homem-Aranha dos anos 90 teve episódios redublados?

sim. no link é citado alguns episódios que foram redublados.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...sney/page3
Paseven Escreveu:sim. no link é citado alguns episódios que foram redublados.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...sney/page3

Mas são redublagens parciais, não?
Felipe Izar Escreveu:Mas são redublagens parciais, não?

pelo que falaram alguns episódios tiveram redublagens completas, mas que mantiveram alguns dubladores originais dos episódios.
johnny-sasaki Escreveu:vai rolar MUITA troca nos X-Men se isso acontecer.Muita gente ja morreu ou se aposentou e o Isaac Bardavid nem tem mais voz pra dublar o Wolverine...

Fábio Lucindo redublou Doug mesmo depois de anos, Mauro Eduardo também, então provavelmente por ser poucos episódios não faz sentido trocar os dubladores em prol de manter a continuidade da maior parte das vozes.
Chyri1 Escreveu:Fábio Lucindo redublou Doug mesmo depois de anos, Mauro Eduardo também, então provavelmente por ser poucos episódios não faz sentido trocar os dubladores em prol de manter a continuidade da maior parte das vozes.

sim,mas as baixas serão MUITAS mesmo.Dos heróis,só a Jean Grey,Vampira e Gambit dá pra manterem,e dos vilões,só o do Magneto dá pra voltar.o Isaac Bardavid no Wolverine teriam que forçar muito a barra.
johnny-sasaki Escreveu:sim,mas as baixas serão MUITAS mesmo.Dos heróis,só a Jean Grey,Vampira e Gambit dá pra manterem,e dos vilões,só o do Magneto dá pra voltar.o Isaac Bardavid no Wolverine teriam que forçar muito a barra.

Eu até acho que forçariam essa barra com o Isaac, mas eu concordo que ele de fato não tem mais voz pra isso mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:sim,mas as baixas serão MUITAS mesmo.Dos heróis,só a Jean Grey,Vampira e Gambit dá pra manterem,e dos vilões,só o do Magneto dá pra voltar.o Isaac Bardavid no Wolverine teriam que forçar muito a barra.

Dava pra colocar o Carlos Seidl no Xavier, Mauro Ramos no Morpho, Hélio Ribeiro no Ciclope e Jorge Vasconcelos no Fera.

E caso o Isaac Bardavid não voltasse, o Francisco José no Wolverine.

Eles não foram os dubladores originais, mas dublaram os personagens em algum momento da série.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.626 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.731 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.425 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.768 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.259 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)