Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 129774 Views

TOMARA que a Toei fique ciente das criticas (mesmo que seja uma minoria) e evite repetir esse erro de manter elenco em uma futura dublagem do remake de FLY
Naruto Escreveu:TOMARA que a Toei fique ciente das criticas (mesmo que seja uma minoria) e evite repetir esse erro de manter elenco em uma futura dublagem do remake de FLY

alguns dubladores como a Letícia Quinto e Cássius Romero dariam pra voltar de boa nos personagens deles,mas a maioria não ia ficar bem hoje mesmo.
johnny-sasaki Escreveu:alguns dubladores como a Letícia Quinto e Cássius Romero dariam pra voltar de boa nos personagens deles,mas a maioria não ia ficar bem hoje mesmo.
Naruto Escreveu:TOMARA que a Toei fique ciente das criticas (mesmo que seja uma minoria) e evite repetir esse erro de manter elenco em uma futura dublagem do remake de FLY

Negócio do remake do Fly é que provavelmente abrangeriam a situação de outra forma. Do elenco original a maioria envelheceu, se aposentou do meio e alguns até faleceram. Trocas seriam inevitáveis.
https://twitter.com/florapaulita/status/...6032586759
rmedeiros94 Escreveu:https://twitter.com/florapaulita/status/...6032586759
A Flora confirmou na live de hoje que a Christiane Bullara foi a voz da Palla Palla na BKS.
Moon Knight Escreveu:A Flora confirmou na live de hoje que a Christiane Bullara foi a voz da Palla Palla na BKS.

O que de relevante sobre o processo de dublagem ela falou? Fui assistir, mas são duas horas de live..
Christiane também era a gatinha Diana.

Em Fly a Noeli Santisteban ainda chega na voz, mas teria que ser home e ela já disse no Face que aceita fazer.

Acho que o Flavio e a Alessandra também chegam perto.
Flávio e Alessandra não chegam nem ferrando, e a Noeli é inviável.

Sou a favor de um recast quase total, deixando só alguns específicos como os falsos heróis e a Zyra Zordan.
Mesmo o Crocodine que seria possível manter eu preferiria outra voz.
A live de Sailor Moon
https://m.twitch.tv/recepcao
sominterre Escreveu:Flávio e Alessandra não chegam nem ferrando, e a Noeli é inviável.

Sou a favor de um recast quase total, deixando só alguns específicos como os falsos heróis e a Zyra Zordan.
Mesmo o Crocodine que seria possível manter eu preferiria outra voz.

Sei que nao tem nada a ver com Fly, já que o tópico é de sailor moon, mas fiquei curioso: pq a Noeli seria inviável se ela topa fazer por home studio sendo que atualmente ta rolando mta dublagem por home studio?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.123 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.457 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.757 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.658 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)