Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757176 Views

Felipe Izar Escreveu:Mais algum dublador foi processado pela Fox além do Tatá? De cabeça não to lembrado.

O saudoso Waldyr Sant'anna também processou, tanto que foi substituído nos Simpsons ainda em vida por causa disto.
SuperBomber3000 Escreveu:O saudoso Waldyr Sant'anna também processou, tanto que foi substituído nos Simpsons ainda em vida por causa disto.

Verdade, tinha me esquecido. Senão me engano a Juraciara Diácovo que fazia a Dana Scully em Arquivo X também levou processo.
Felipe Izar Escreveu:Verdade, tinha me esquecido. Senão me engano a Juraciara Diácovo que fazia a Dana Scully em Arquivo X também levou processo.

fox processou a juraciara ?
Paseven Escreveu:fox processou a juraciara ?

Pelo o que falaram em outros tópicos, parece que sim.
Felipe Izar Escreveu:Pelo o que falaram em outros tópicos, parece que sim.

Qual teria sido o motivo exato?
SuperBomber3000 Escreveu:Qual teria sido o motivo exato?

Ih rapaz, não sei te dizer não. Mas ao que parece encontraram processos no Escavador...
Na dublagem da 4ª temporada de 9-1-1 trocaram para o estúdio Dubbing & Mix:
[ATTACH=CONFIG]59466[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]59467[/ATTACH]

The Most Dangerous Animal of All, série do FX foi dublada no TV Group:
[ATTACH=CONFIG]59468[/ATTACH] [ATTACH=CONFIG]59469[/ATTACH]
Que fim levou a Clone depois do falecimento da Nair Silva?
As coisas deles sumiram, e agora vendo que 9-1-1 mudou pra Dubbing & Mix, será que a empresa fechou?
Henrique Carlassara Escreveu:Que fim levou a Clone depois do falecimento da Nair Silva?
As coisas deles sumiram, e agora vendo que 9-1-1 mudou pra Dubbing & Mix, será que a empresa fechou?

Eu sei que o Alexandre Soares também dirigiu algumas coisas por lá nos últimos anos e que a Ximena Araya chegou a substituir a Nair em algumas produções após o falecimento dela. Mas realmente tem muita pouca coisa sendo falada sobre o estúdio hoje.
Henrique Carlassara Escreveu:Que fim levou a Clone depois do falecimento da Nair Silva?

nair anunciou na época que estava se aposentando da dublagem e consequentemente da clone antes de seu falecimento.

quando ela faleceu acredito que já estava com uma nova direção e até o momento não se tem noticias se a clone ainda tá na ativa

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.522 1 hora atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.445 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.416 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.536 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.144 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)