Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757440 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Eu acho que pode acontecer redublagem se for o caso dos dubladores pedirem direitos conexos. Mas em teoria, é certo que o material existe em vias oficiais e bem conservado.

Se estava na Netflix eles já acertaram os direitos conexos provavelmente
Paseven Escreveu:Disney+ disponibilizou os créditos de dublagem da redublagem do filme Edward, mãos de tesoura, mas o áudio ainda é da dublagem original.

obs: alguém que tenha acesso ao disney+ em outros paises poderia verificar qual a dublagem do filme edward, mãos de tesoura ??

Mudou muito o elenco? Testei nos EUA e está com a dublagem original ainda.
Chyri1 Escreveu:Mudou muito o elenco? Testei nos EUA e está com a dublagem original ainda.

bastante. foi dublado a pelo menos 6 anos - tem o Hamilton Ricardo no elenco..

Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands) - Redublagem (dublanet.com.br)
Chyri1 Escreveu:Mudou muito o elenco? Testei nos EUA e está com a dublagem original ainda.

se vc tiver um tempo livre, teria como testar alguns filmes clássico (anos 90 pra baixo) se o áudio pt-br (brasileiro) e áudio pt-pt (portugal) tem alguma dublagem perdida ?
Alguém Pode me Dizer se Um Talento Muito Especial com Michael J. Fox Tá na Plataforma?, É Porque o Filme é Tipicamente Família, Foi Dublado na Herbert com o Nizo no Fox e a Saudosa Ana Lúcia na Menina Protagonista.
Danilo Powers Escreveu:Alguém Pode me Dizer se Um Talento Muito Especial com Michael J. Fox Tá na Plataforma?, É Porque o Filme é Tipicamente Família, Foi Dublado na Herbert com o Nizo no Fox e a Saudosa Ana Lúcia na Menina Protagonista.

tem sim e com a msm dublagem.
Que Bom, Darei a Dica pro Lionel23 que Postou Adições a Mais no Tópico do Filme que Fiz com Trechos Dublados Há Vários Anos.
Reinaldo Escreveu:bastante. foi dublado a pelo menos 6 anos - tem o Hamilton Ricardo no elenco..

Edward Mãos de Tesoura (Edward Scissorhands) - Redublagem (dublanet.com.br)

Creio que um dos principais motivos para o filme ter sido redublado foi o processo da antiga Fox com o Tatá...
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2021, 14:04 por Felipe Izar.)
Felipe Izar Escreveu:Creio que um dos principais motivos para o filme ter sido redublado foi o processo da antiga Fox com o Tatá...

Isso me faz questionar se a Disney vai continuar levando em conta os processos de dubladores contra a antiga FOX (hoje Star), e vice-versa.
Mais algum dublador foi processado pela Fox além do Tatá? De cabeça não to lembrado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.692 3 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.873 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.439 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.985 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.326 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)