Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590096 Views

Maruseru03 Escreveu:Ontem no mais geek informaram que essa semana vai trazer mais informações sobre as dublagens da Crunchyroll. É possivel que vão divulgar o elenco e a data de estreia essa semana.
Acho que deve ficar pra amanhã. Falaram no twitter que vai rolar um mais geek inédito e tal e que o programa lá do Abraços ficou mais pra frente.
Dia 14, encerra Ore dake Haireru Kakushi Dungeon, provavelmente a partir de semana que vem, anuncia o elenco da nova leva de dublagem e as datas de estreia.
Queria saber, alguém sabe se existem mais detalhes pra confirmar se a Loading (ou o Crunchyroll) vai realmente dublar aqueles dois animes que transmitiram legendados anteriormente?
Depois de terem anunciado outro anime legendado no horário, temo que eles virem uma Sato Company da vida e comecem a se acomodar com legendados...
Jef Escreveu:Queria saber, alguém sabe se existem mais detalhes pra confirmar se a Loading (ou o Crunchyroll) vai realmente dublar aqueles dois animes que transmitiram legendados anteriormente?
Depois de terem anunciado outro anime legendado no horário, temo que eles virem uma Sato Company da vida e comecem a se acomodar com legendados...

É bom lembrar que a Loading começou agora, eles ainda não tem tanto orçamento para dublar um monte de animes. Pode ser que mais pra frente, eles dublem os animes exibidos legendados que são da Crunchyroll e até mesmo os da Funimation.
Maruseru03 Escreveu:É bom lembrar que a Loading começou agora, eles ainda não tem tanto orçamento para dublar um monte de animes. Pode ser que mais pra frente, eles dublem os animes exibidos legendados que são da Crunchyroll e até mesmo os da Funimation.

Bem, se não for a Loading dublando, espero que TSE esteja na próxima leva do Crunchy...
No penúltimo episódio do Jujutsu, alguém reconheceu a voz do Kechizu dos irmãos das maldições? e a irmã do Fushiguro mudou de voz, não reconheci a nova.
Voltei a ver Dr. Stone dublado, até porque o lançamento da dublagem na CR já está quase acabando. O Tsukasa criança me pareceu ser o Danilo Diniz.
Já acabou na verdade, a irmã dele foi dublada pela Mayara, e o mangaká eu não reconheci.
sominterre Escreveu:Já acabou na verdade, a irmã dele foi dublada pela Mayara, e o mangaká eu não reconheci.

O mangaká me pareceu o Nagib Akim.
Será que eles tem previsão de dublar o filme de KonoSuba?

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.159 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.126 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.203 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)