Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1087117 Views

Paseven Escreveu:você tá falando no sentido de divulgação??

se for, acho que as divulgações dubladas costumam aparecer depois do lançamento das séries e antes disso costuma ser legendado.

Isso mudou desde que o Disney+ chegou, ou foi só coincidência mesmo, todos os trailers tanto da Marvel como das demais produções começaram a divulgar dublados, principalmente no perfil do instagram do Disney+, a maioria dos comerciais/spots são dublados, algo que não acontece na versão latina.
Saiu notícia que a Disney + colocou as obras da tv como legado/ cânone. Pelo menos aquelas séries Agents of Shield, Agente Carter, Inumanos,etc não fazem mais parte do cânone oficial.

É um pulo pra fazer o mesmo com as séries da Netflix
Fábio Escreveu:Saiu notícia que a Disney + colocou as obras da tv como legado/ cânone. Pelo menos aquelas séries Agents of Shield, Agente Carter, Inumanos,etc não fazem mais parte do cânone oficial.

É um pulo pra fazer o mesmo com as séries da Netflix

acho que faz sentido, pois as séries não interferiam nos filmes. Porém, acredito que alguns personagens/atores das séries devem ser aproveitados nos filmes/séries da marvel por já terem uma construção pronta, principalmente os personagens da netflix (tirando o punho de ferro).
Paseven Escreveu:acho que faz sentido, pois as séries não interferiam nos filmes. Porém, acredito que alguns personagens/atores das séries devem ser aproveitados nos filmes/séries da marvel por já terem uma construção pronta, principalmente os personagens da netflix (tirando o punho de ferro).

chega a ser esquisito que não sejam mais cânone.Achei que a aparição do mordomo Jarvis em Ultimato(que foi introduzido na série Agente Carter)fosse pra indicar isso.
Ainda bem que confirmaram, de minha parte nunca considerei mesmo kk
johnny-sasaki Escreveu:chega a ser esquisito que não sejam mais cânone.Achei que a aparição do mordomo Jarvis em Ultimato(que foi introduzido na série Agente Carter)fosse pra indicar isso.

acho que foi pra indicar que o jarvis existiu (assim como nos quadrinhos) e não era só uma inteligência artificial. Porém, o mais estranho é que o jarvis não apareceu em guerra civil ao lado do howard e da sua mulher quando sofreram uma emboscada do soldado invernal.
Kevinkakaka Escreveu:Não tem nada de estranho. A TV Group tem filial no Rio, mas não onde o Feier mora. Quem mora no Rio, gravou na filial de lá.
É até meio óbvio, porque a TV Group/Disney não iam arcar desnecessariamente com um monte de passagens de avião havendo uma filial do estúdio no Rio.

É possível que o Feier também tenha viajado, talvez pro Rio, pra dublar o Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:É possível que o Feier também tenha viajado, talvez pro Rio, pra dublar o Stallone em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

numa entrevista (acho que para alguns locutores ou para o wendel), ele disse que viajou para dublar guardiões v2 (n lembro se foi pra sp ou pro rio).
johnny-sasaki Escreveu:chega a ser esquisito que não sejam mais cânone.Achei que a aparição do mordomo Jarvis em Ultimato(que foi introduzido na série Agente Carter)fosse pra indicar isso.

Aham, o Jarvis apareceu mesmo, mas como era participação pequena não mudou muita coisa.

Agora, fica foda Coulson voltar e terem que explicar. De novo o motivo do retorno.

Outra coisa é Demolidor e Justiceiro no MCU, pq as séries deles eram violenta, cheia de porradaria e sangue.
Fábio Escreveu:Outra coisa é Demolidor e Justiceiro no MCU, pq as séries deles eram violenta, cheia de porradaria e sangue.

só n ter sangue que tá tudo bem hahahahha

falando sério, se a marvel vai produzir deadpool +18, pq não seguir na msm linha com o demolidor e o justiceiro??

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.625 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.949 6 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.726 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.000 9 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)