Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 129933 Views

Rindo que esse tópico é aquele meme: início de um sonho / deu tudo errado
Quem é fã de Sailor Moon é sofredor mesmo esperava um tratamento melhor como fizeram com One Piece espero que de tudo certo e dublem o Cristal com o mesmo elenco parece que o elenco escolhido Agradou boa parte do fandow só resta esperar como a Úrsula e Denise irão se sair espero que o estúdio de uma rejuvenescida na voz das duas como fizeram com a voz do Fábio em Evangelion pra não ficar muito caricato.
Acho cedo para dizer que deu tudo errado, até porque ninguém assistiu o resultado final, mas o fim que a situação teve foi sem dúvidas inusitado demais. Desconfianças tornam-se compreensíveis neste caso.
SuperBomber3000 Escreveu:Acho cedo para dizer que deu tudo errado, até porque ninguém assistiu o resultado final, mas o fim que a situação teve foi sem dúvidas inusitado demais. Desconfianças tornam-se compreensíveis neste caso.
Fã brasileiro de Sailor Moon aprende na marra a não ter expectativas, o que vier a gente aceita, afinal, tudo isso é melhor do que nada kkkkkkk
Não tem sofrimento nenhum. Dessa vez, o produto vai vir com algo que os fãs nunca tiveram antes: opção de áudio dublado e de legendas. Cada um vai poder ver do jeito que preferir e ser feliz.
Sinceramente, o que custava trocar as vozes do Tuxedo Mask, da Mars e da Chibiusa por pessoas mais apropriadas, tipo o Felipe Zilse, a Priscila Franco e a Giulia de Brito.... As outras vozes tão ok (embora eu ainda não saiba se a Fatima Noya ainda serviria na Saturn), mas eu sinceramente esperava mais da Toei. Enfim, como eu já disse, a Flora é uma diretora bem competente e com certeza ela não deixaria que a dublagem tenha gafes imensas como a dublagem da BKS, então acho melhor esperar o resultado final pra, caso a Toei traga uma dublagem de Crystal pra cá, ao menos levem em consideração reclamações sobre a dublagem dos filmes quanto a algumas escalas.
Mayruh Escreveu:Sinceramente, o que custava trocar as vozes do Tuxedo Mask, da Mars e da Chibiusa por pessoas mais apropriadas, tipo o Felipe Zilse, a Priscila Franco e a Giulia de Brito.... As outras vozes tão ok (embora eu ainda não saiba se a Fatima Noya ainda serviria na Saturn), mas eu sinceramente esperava mais da Toei. Enfim, como eu já disse, a Flora é uma diretora bem competente e com certeza ela não deixaria que a dublagem tenha gafes imensas como a dublagem da BKS, então acho melhor esperar o resultado final pra, caso a Toei traga uma dublagem de Crystal pra cá, ao menos levem em consideração reclamações sobre a dublagem dos filmes quanto a algumas escalas.

Bom você ter falado no Felipe Zilse. Era a voz que eu imaginava dublando o Tuxedo desta vez, mas é uma pena que não rolou. Torcer para que o trabalho tenha ficado ótimo, mas é fato que algumas expectativas fugiram da realidade factual.
Trailer dublado do filme:

[video]https://youtu.be/N2kKxqtTfLM[/video]
sominterre Escreveu:Trailer dublado do filme:

[video]https://youtu.be/N2kKxqtTfLM[/video]
Meu Deus, a Úrsula ficou péssima na Chibiusa, digo o mesmo pra Denise Reis na Rei e como se não bastasse, eles ainda vem com essa de "Mamo-chan".
Moon Knight Escreveu:Meu Deus, a Úrsula ficou péssima na Chibiusa.

Por incrível que pareça, tem gente aplaudindo nos comentários.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.125 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.457 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.784 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.659 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)