Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082881 Views

lucasnspock Escreveu:Acho que isso varia, o Jorge Lucas teve que ir pra São Paulo gravar Soul, mesmo gravando os trailers e comerciais de casa.
Torcer pra deixarem ele gravar lá dos EUA caso seja chamado.

Provavelmente não será o Andreas, visto que o Luke Skywalker voltou em The Mandalorian e o Andreas não dublou ele por estar fora do Brasil
Reinaldo Escreveu:sei lá é muito estranha essa logística deles, séries e filmes devem ser diferentes o tratamento porque em Grey's, Wandavision e do Falcão metade do elenco é de SP e RJ e se for nessa lógica alguns teriam que viajar em vez do Ho - que na teoria tiraria a questão da locomoção.

me referia o HO mais por causa da pandemia, se bem que quando a Fernanda Baronne ainda morava na França ela viajava pra fazer os filmes da Marvel aqui no Brasil - nesses blockbusters deve ser regra ser presencial.
Creio q seja isso mesmo, o Luis Feier Motta falou num vídeo do Wendel que a Disney fez ele ir pra SP pra dublar Os Incriveis 2. Ele disse q um dos motivos era a confidencialidade.

Só achei estranho o Glauco ter q ir pro Rio ao invés de dublar em Sampa e o contrário com o Jorge.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Só achei estranho o Glauco ter q ir pro Rio ao invés de dublar em Sampa e o contrário com o Jorge.
Pelo que eu entendi da fala dele, quando em um filme o elenco é majoritariamente Carioca eles levam os paulistas pra lá, o mesmo acontece de modo inverso quando a maioria é de SP, e me baseando numa fala do Cantú, quando o elenco é dividido meio a meio quem viaja entre as cidades é o diretor ou há uma direção compartilhada. Isso tudo antes da pandemia claro, não sei como está atualmente.
Joserlock Escreveu:Creio q seja isso mesmo, o Luis Feier Motta falou num vídeo do Wendel que a Disney fez ele ir pra SP pra dublar Os Incriveis 2. Ele disse q um dos motivos era a confidencialidade.

Meio estranho isso, já que a maior parte do elenco desse filme é carioca. Todo mundo teve que viajar pra SP?
Yunaru Escreveu:Meio estranho isso, já que a maior parte do elenco desse filme é carioca. Todo mundo teve que viajar pra SP?
Acho que o diretor escolhido também pesa na decisão de onde vai ser, em Incríveis 2 foi o Rodrigo Andreatto que é de SP, talvez tenha ido pra lá por musicas também.
O Fabrício Vila Verde, em um vídeo com o Wendel, disse que foi pra São Paulo pra dublar o filme Han Solo. Lembrando que o Borgerth e o Berger, que também estão no elenco (praticamente paulista), devem ter ido pra São Paulo também.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
[video=youtube;YwoPrbdz134]https://www.youtube.com/watch?v=YwoPrbdz134&ab_channel=DisneyPlusBrasil[/video]

série do Loki vai estrear dia 09/06 (Quarta) e não mais dia 11/06 (Sexta)
Yunaru Escreveu:Meio estranho isso, já que a maior parte do elenco desse filme é carioca. Todo mundo teve que viajar pra SP?
Acho q só o Feier mesmo, pq a distância do Rio Grande do Sul pra SP é menor do que pro Rio. Ai o filme deve ter sido dublado nos dois polos.

Paseven Escreveu:[video=youtube;YwoPrbdz134]https://www.youtube.com/watch?v=YwoPrbdz134&ab_channel=DisneyPlusBrasil[/video]

série do Loki vai estrear dia 09/06 (Quarta) e não mais dia 11/06 (Sexta)
Certa vez li umas pessoas dizendo q a Disney BR queria "boicotar" Loki pq não tá dublando todos os conteúdos da série igual as outras kkkk. Acho isso exagero, mas realmente a série até agora é a que menos tem os conteúdos dublados...
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Não tem nada de estranho. A TV Group tem filial no Rio, mas não onde o Feier mora. Quem mora no Rio, gravou na filial de lá.
É até meio óbvio, porque a TV Group/Disney não iam arcar desnecessariamente com um monte de passagens de avião havendo uma filial do estúdio no Rio.
Joserlock Escreveu:Certa vez li umas pessoas dizendo q a Disney BR queria "boicotar" Loki pq não tá dublando todos os conteúdos da série igual as outras kkkk. Acho isso exagero, mas realmente a série até agora é a que menos tem os conteúdos dublados...

você tá falando no sentido de divulgação??

se for, acho que as divulgações dubladas costumam aparecer depois do lançamento das séries e antes disso costuma ser legendado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.149 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.095 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)