Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1082877 Views

eu sei que o universo da marvel é grande mas, essa desestabilização toda chegando a ponto de alguns dubladores terem que realizar dobras? mto triste o mercado ser pequeno
Reinaldo Escreveu:depende do ponto de vista, Alessandra, Eleonora (6) e Angelica Santos (4) são as que mais fizeram a atriz em SP. dessas 3 chutaria a Eleonora - acho que combina mais e a Angélica já faz a Vespa na Marvel. também acredito que colocaquem alguma outra voz nova pra não repetir

Certeza que a Eleonora vai ficar com a Angelina Jolie, justamente por causa da Malévola. Pra Salma Hayek, é provável que escalem uma dubladora inesperada.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Certeza que a Eleonora vai ficar com a Angelina Jolie, justamente por causa da Malévola. Pra Salma Hayek, é provável que escalem uma dubladora inesperada.

E o Richard Madden possivelmente seja o Andreas Avancini por causa de Cinderela, da mesma forma que a Disney chamou a Carla Pompilio pra Cate Blanchett em Thor Ragnarok
lucasnspock Escreveu:E o Richard Madden possivelmente seja o Andreas Avancini por causa de Cinderela, da mesma forma que a Disney chamou a Carla Pompilio pra Cate Blanchett em Thor Ragnarok

O Andreas mora nos EUA hoje que eu saiba. Eu não sei se ele continua dublando ou não.
lucasnspock Escreveu:E o Richard Madden possivelmente seja o Andreas Avancini por causa de Cinderela, da mesma forma que a Disney chamou a Carla Pompilio pra Cate Blanchett em Thor Ragnarok

Bem lembrado.

Porém, como o Superbomber falou acima, é provável que o Andreas não duble por estar morando mos EUA.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Bem lembrado.

Porém, como o Superbomber falou acima, é provável que o Andreas não duble por estar morando mos EUA.

mas acho que agora a gente consegue prever algumas escalações da marvel com as escalações dos dubladores em outras produções da disney pela tv group;.
Paseven Escreveu:li em algum lugar que vão aproveitar alguns personagens dessa série, principalmente a personagem dublada pelo fabiana aveiro.

um sonho se não chamassem a Fabiana na Chloe Bennet kkk. mas nem rola, mais fácil ela fazer as duas personagens que faz pra Marvel, mesmo com essa regra que o Sergio disse pro Francisco de não reprisarem dubladores.

RHCSSCHR Escreveu:Bem lembrado.

nem por isso, ele fez filme pra Alcatéia, pode muito bem fazer a distancia pra eles tbem
Reinaldo Escreveu:um sonho se não chamassem a Fabiana na Chloe Bennet kkk. mas nem rola, mais fácil ela fazer as duas personagens que faz pra Marvel, mesmo com essa regra que o Sergio disse pro Francisco de não reprisarem dubladores.

nem por isso, ele fez filme pra Alcatéia, pode muito bem fazer a distancia pra eles tbem

Acho que isso varia, o Jorge Lucas teve que ir pra São Paulo gravar Soul, mesmo gravando os trailers e comerciais de casa.
Torcer pra deixarem ele gravar lá dos EUA caso seja chamado.
lucasnspock Escreveu:Acho que isso varia, o Jorge Lucas teve que ir pra São Paulo gravar Soul, mesmo gravando os trailers e comerciais de casa.
Não entendi pq a Disney não usa os estúdios da cidade do dublador nesses casos. O Glauco Marques tbm contou que teve que ir pro Rio dublar Guardiões da Galáxia 2.

Será q é pra manter o filme (material) o mais sigiloso possível?
SEE YOU SPACE COWBOY ...
lucasnspock Escreveu:Acho que isso varia, o Jorge Lucas teve que ir pra São Paulo gravar Soul, mesmo gravando os trailers e comerciais de casa.

sei lá é muito estranha essa logística deles, séries e filmes devem ser diferentes o tratamento porque em Grey's, Wandavision e do Falcão metade do elenco é de SP e RJ e se for nessa lógica alguns teriam que viajar em vez do Ho - que na teoria tiraria a questão da locomoção.

Joserlock Escreveu:Não entendi pq a Disney não usa os estúdios da cidade do dublador nesses casos. O Glauco Marques tbm contou que teve que ir pro Rio dublar Guardiões da Galáxia 2.

Será q é pra manter o filme (material) o mais sigiloso possível?

me referia o HO mais por causa da pandemia, se bem que quando a Fernanda Baronne ainda morava na França ela viajava pra fazer os filmes da Marvel aqui no Brasil - nesses blockbusters deve ser regra ser presencial.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.598 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.148 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.095 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.187 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)