Redublagem de Sailor Moon e Sailor Moon Crystal

538 Replies, 129658 Views

Kevinkakaka Escreveu:Eu lembro de ter lido em algum lugar que foi a Cristiane Bullara, que também foi uma das vozes da gatinha Diana.

Talvez, mas pessoalmente eu acho difícil. A impressão que eu tive escutando a voz dela é que era uma atriz mais velha emulando voz de garotinha. O tom da Cristiane na época era mais jovem que eu lembre. Se bem que, a qualidade do áudio em si não favorece muito pra quem quer reconhecer vozes na dublagem de Sailor Moon da BKS.
marimoon queria dublar
[ATTACH=CONFIG]59237[/ATTACH]

A Raquel Marinho diz ter sido substituída na Rainha Serenity nos novos filmes, mas a personagem aparece mesmo? Será que não estão confundindo com a Nova Rainha Serenity? Se ela aparece mesmo, a Denise Simonetto vai retornar ou a personagem vai ter uma terceira voz?
Carlit007 Escreveu:marimoon queria dublar

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não.
Moon Knight Escreveu:[ATTACH=CONFIG]59237[/ATTACH]

A Raquel Marinho diz ter sido substituída na Rainha Serenity nos novos filmes, mas a personagem aparece mesmo? Será que não estão confundindo com a Nova Rainha Serenity? Se ela aparece mesmo, a Denise Simonetto vai retornar ou a personagem vai ter uma terceira voz?

Ela aparece numa memória que a Usagi tem da vida passada dela, com a Rainha dando conselhos pra ela.
Foi revelado o elenco dos filmes, quase todo mundo da BKS retornou:
https://www.jbox.com.br/2021/05/03/elenc...exclusivo/

Não gostei da escolha da Adriana Pissardini na Haruka, é uma escala pra lá de estranha, bem no estilo da BKS, ela já tem várias personagens na série e inclusive uma delas interagia com o Sailor Uranus.
Moon Knight Escreveu:Foi revelado o elenco dos filmes, quase todo mundo da BKS retornou:
https://www.jbox.com.br/2021/05/03/elenc...exclusivo/

Não gostei da escolha da Adriana Pissardini na Haruka, é uma escala pra lá de estranha, bem no estilo da BKS e ela já tem várias personagens na série e inclusive uma delas interagia com o Sailor Uranus.
Denise Reis e Úrsula mantidas já enterraram a Dublagem...
Solução era simples, se tivessemos um elenco novo seria tão melhor.
A Marli vai ter uma participação afetiva, segundo o JBox. Eu acho que deve ser como a Rainha Serenity. É um palpite bem óbvio, aliás.
Aoi Tori Escreveu:Denise Reis e Úrsula mantidas já enterraram a Dublagem...
Solução era simples, se tivessemos um elenco novo seria tão melhor.

bem isso, tinham falado que teria mescla de vozes clássicas, mas só tem mescla de péssimas escolhas isso sim.
Efeito CDZ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.811 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Os Smurfs - 2ª redublagem (Lexx) Luiz L. Bernstein 23 12.123 31-12-2023, 11:30
Última postagem: DavidDenis
  Financiamento coletivo para redublagem "O Massacre Da Serra Elétrica 1974" Graysielf77@yahoo.com 27 9.456 18-09-2023, 12:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Redublagem de Fullmetal Alchemist Mayruh 193 58.742 14-10-2022, 17:06
Última postagem: johnny-sasaki
  Possível Redublagem de episódios da série animada dos X-Men IgorOliv 2 1.658 13-06-2021, 15:14
Última postagem: RHCSSCHR

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)