Como vocês repararam, o repeto ao longo desses filmes seria um grande problema...
E Se Fosse dublado em São Paulo
11405 Replies, 3321150 Views
Os Vingadores: The Avengers ESTÚDIO: Centauro DIREÇÃO: Luiza Viegas ELENCO DE DUBLAGEM Robert Downey Jr. (Tony Stark/ Homem de Ferro): Cássius Romero Chris Evans (Steve Rogers/ Capitão América): Felipe Grinnan Mark Ruffalo (Bruce Banner/ Hulk): Silvio Giraldi Chris Hemsworth (Thor): Glauco Marques Scarlett Johansson (Natasha Romanoff/ Viúva Negra): Letícia Quinto Jeremy Renner (Clint Barton/ Gavião Arqueiro): Márcio Araújo Samuel L. Jackson (Nick Fury): Guilherme Lopes Tom Hiddleston (Loki): Márcio Marconato Clark Gregg (Agente Phil Coulson): Mauro Eduardo Lima Cobie Smulders (Agente Maria Hill): Angélica Santos Stellan Skarsgard (Erik Selvig): Luiz Antônio Lobue Gwyneth Paltrow (Pepper Potts): Márcia Regina Paul Bettany (Jarvis - voz): Sérgio Moreno Alexis Denisof (O Outro): Marcelo Pissardini Jerzy Skolimowski (Georgi Luchkov): Roberto Leite Felipe Izar Escreveu:Como vocês repararam, o repeto ao longo desses filmes seria um grande problema... Aeeeee, voltou. Lucas San Martín Escreveu:Aeeeee, voltou.�� Sim, vc tava com saudades né? Rs eu sei que tava, eu tb tava com muita saudade de fazer meus elencos por aqui kakakaka. Homem de Ferro 3 (Iron Man 3) ESTÚDIO: Centauro DIREÇÃO: Mauro Eduardo Lima ELENCO DE DUBLAGEM Robert Downey Jr. (Tony Stark/ Homem de Ferro): Cássius Romero Gwyneth Paltrow (Pepper Potts): Márcia Regina Rebecca Hall (Maya Hansen): Maíra Paris Guy Pearce (Aldrich Killian): Alexandre Marconato Ben Kingsley (Trevor Slattery/ Mandarim): Nelson Machado Paul Bettany (Jarvis - voz): Sérgio Moreno Don Cheadle (James Rhodes/ Máquina de Combate): Luiz Laffey Jon Favreau (Happy Hogan): Paulo Porto William Sadler (Presidente Ellis): Hamilton Ricardo James Badge Dale (Eric Savin): Fábio Azevedo Stephanie Szostak (Ellen Brandt): Silvia Suzy James Rackley (Chad Davis): Gabriel Noya Dale Dickey (Sra. Davis): Rosely Gonçalves Ty Simpkins (Harley): Lipe Volpato Yvonna Zima (Srta. Elkridge): Alessandra Merz Ashley Hamilton (Jack Taggert): Sérgio Corcetti Spencer Garrett (Xerife de Rose Hills): Ricardo Teles Felipe Izar Escreveu:Sim, vc tava com saudades né? Rs eu sei que tava, eu tb tava com muita saudade de fazer meus elencos por aqui kakakaka. Claro que eu tava com saudade, pensei que tinha acontecido com alguma coisa, mas fora isso beleza, e ai? Alguma novidade de elenco? Lucas San Martín Escreveu:Claro que eu tava com saudade, pensei que tinha acontecido com alguma coisa, mas fora isso beleza, e ai? Alguma novidade de elenco? Então, to fazendo elenco dos filmes da Marvel, que eu já fiz, embora não tenha ficado tão bom quanto estes que to fazendo agora, tinha algumas escalas estranhos como a Luiza Viegas na mãe do Thor, creio que a Rosana Beltrame faria um trabalho mais interessante.
@Lucas, tenta pfv fazer elenco dos Simpsons, é bem difícil!!! Farei o meu depois!!!
Sim, faço sim
Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World) ESTÚDIO: Centauro DIREÇÃO: Thelma Lúcia ELENCO DE DUBLAGEM Chris Hemsworth (Thor): Glauco Marques Natalie Portman (Jane Foster): Priscila Franco Tom Hiddleston (Loki): Márcio Marconato Anthony Hopkins (Odin): Luiz Carlos de Moraes Christopher Eccleston (Malekith): Francisco Brêtas Jaimie Alexander (Sif): Leila di Castro Zachary Levi (Fandral): Thiago Zambrano Ray Stevenson (Volstagg): Nestor Chiesse Tadanobu Asano (Hogun): Ricardo Sawaya Idris Elba (Heimdall): Wellington Lima |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) | Jake Caballero | 1.552 | 723.684 |
3 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E Se Fosse dublado em RJ | BrunaMarzipan | 11.510 | 6.412.135 |
4 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
E se fosse dublado antigamente | BrunaMarzipan | 1.911 | 812.411 |
22-08-2025, 22:23 Última postagem: Derek Valmont |
|
Quem são os melhores dubladores para AL Pacino e Robert de Niro? | JamesBond007 | 16 | 7.499 |
22-08-2025, 11:23 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações antigas que poderiam ser feitas hoje em dia mas não são feitas. | Daniel Felipe | 61 | 8.759 |
21-08-2025, 17:14 Última postagem: Davi Barros |
Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)