Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083511 Views

Paseven Escreveu:poderiam chamar a alessandra araújo, mas acho que a tv group/disney vão "inovar" nessa escalação.

Alessandra Araújo já faz a Leslie Dean no UCM. Não vão colocá-la em outra personagem.

Márcia Regina, Guilene Conte, Denise Reis, Mabel Cézar e Fernanda Bock já dublaram a Salma e não tem personagem dentro do UCM.

Eleonora na Angelina é algo que eu apostaria, ainda mais por causa da Malévola. E também na MINHA OPINIÃO é a melhor voz da Angelina.
Yunaru Escreveu:Se eles forem mudar também tem a Gabi Milani, que dublou a personagem da Gemma em Raya.

não acho que combina, mas vai que a Disney escale por causa de Raya


Mr. Cage Escreveu:Márcia Regina, Guilene Conte, Denise Reis, Mabel Cézar e Fernanda Bock já dublaram a Salma e não tem personagem dentro do UCM.

dessas diria que a Marcia tem chance real, seguida da Mabel - não acredito que as outras tenham chances.
Mr. Cage Escreveu:Alessandra Araújo já faz a Leslie Dean no UCM. Não vão colocá-la em outra personagem.

Márcia Regina, Guilene Conte, Denise Reis, Mabel Cézar e Fernanda Bock já dublaram a Salma e não tem personagem dentro do UCM.

mabel participou de guardiões 2
Reinaldo Escreveu:não acho que combina, mas vai que a Disney escale por causa de Raya




dessas diria que a Marcia tem chance real, seguida da Mabel - não acredito que as outras tenham chances.

Mabel já tem personagem em Guardiões da Galáxia 2 e possivelmente no 3.
Mr. Cage Escreveu:Alessandra Araújo já faz a Leslie Dean no UCM. Não vão colocá-la em outra personagem.

Acho difícil levarem em consideração as séries antes de WandaVision.
Nada é difícil ou impossível quando se trata da Marvel. E pelo que eu entendi, a ordem é de não repetir nenhum dublador que já tenha feito alguém no UCM
Mr. Cage Escreveu:Nada é difícil ou impossível quando se trata da Marvel. E pelo que eu entendi, a ordem é de não repetir nenhum dublador que já tenha feito alguém no UCM

Se fosse verdade, não tinham usado a Fabiana Aveiro em WandaVision
A Alessandra dublou a Debra Jo Rupp em WandaVision, acho que isso já tira ela da jogada.
Thiago. Escreveu:Se fosse verdade, não tinham usado a Fabiana Aveiro em WandaVision

Agentes da Shield não faz parte do UCM até o momento (mesmo que não utilizassem as escalações do cinema na série), então as escalações da série são bem-vindas ainda
lucasnspock Escreveu:Agentes da Shield não faz parte do UCM até o momento (mesmo que não utilizassem as escalações do cinema na série), então as escalações da série são bem-vindas ainda

li em algum lugar que vão aproveitar alguns personagens dessa série, principalmente a personagem dublada pelo fabiana aveiro.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.056 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.523 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.738 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.581 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)