Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306120 Views

Joserlock Escreveu:Segundo o canal do Hero Mania, além do Marcio Seixas, tem outros dubladores no elenco: Luiz Laffey, Luciano Monteiro, Igor Lott, Alexandre Neto, Arnaldo Tavares, Vanessa Evelin e Isa Cipriano.

Tendo estes nomes eu só posso concluir que foi dublado em Miami, mas com o Márcio Seixas gravando remotamente. O estranho é um fã film, que por mais que tenha uma produção muito boa e bem acabada, acabe por ganhar uma dublagem feita com profissionais. Mesmo do elenco de Miami, você tem Luiz Laffey, Luciano e Igor, que já dublaram aqui no Brasil antes.
esse projeto nao é profissional, o proprio marcio disse no video que ele recebeu um email de uma pessoa e foi fazer, n é um trabalho de fato. parando pra pensar que depois do marcio estar queimado aqui, bem que ele poderia tentar trabalhar em miami, seria mais uma voz de peso lá
[video=youtube;PLnRMqRWBpU]https://www.youtube.com/watch?v=PLnRMqRWBpU[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
quando vai sair?
Dratfagno Escreveu:quando vai sair?
Não vi divulgarem uma data ainda, mas não deve demorar muito
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Quem dubla o Coringa? Tá esquisito, sei lá, parece que falta um pouco de atuação nessa discussão aí com o batimam
Dratfagno Escreveu:quando vai sair?

07/05/2021 está no trailer, mas não sei ao que essa data se refere?
Chyri1 Escreveu:07/05/2021 está no trailer, mas não sei ao que essa data se refere…
suponho que seja a data de lançamento, o que vc acha?
Fábio Escreveu:Quem dubla o Coringa? Tá esquisito, sei lá, parece que falta um pouco de atuação nessa discussão aí com o batimam

ficou bem caricato e estranho mesmo. ainda tá com com cara de fandub, a voz do Hugo Strange parece ser o Igor
Reinaldo Escreveu:ficou bem caricato e estranho mesmo. ainda tá com com cara de fandub, a voz do Hugo Strange parece ser o Igor
mas é fandub mesmo, provavelmente o coringa nao seja um dublador profissional

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.551 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.058 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.177 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.520 24-08-2025, 14:19
  Podcasts Sobre Dublagens Paseven 8 348 23-08-2025, 10:27
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)