Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590062 Views

OlavoRocca Escreveu:o da aranha terá 24 episódios no total e saíram 9 dublados e 14 legendados.
The Hidden Dungeon Only I Can Enter são 12 no total e saíram 8 dublados até agora, legendado já ta completo.

Provavelmente deve aparecer mais informações em Maio, na primeira ou segunda semana do mês.
Akuma Escreveu:Na opinião de vocês, quem gostariam de ouvir no Rimuru de Slime?
Eu particularmente gostaria da Jéssica Marina caso fosse pro Rio, acho ela a voz ideal pro Rimuru. Mas como provavelmente deve cair em Sampa, gostaria da Mariana Pozatto ou da Monalisa Capella nele
No caso de RJ, se a Pamella não estivesse protagonizando o anime da aranha, eu teria pensado nela, em SP, acho que a Isa Guarnieri.
Enquanto não é divulgado o elenco dos animes confirmados para a estreia, quais são suas apostas dos elencos que protagonizaram os animes anunciados pela Crunchyroll?
desses anunciados eu to mais hypado prasimuldub de to your eternity
Ontem no mais geek informaram que essa semana vai trazer mais informações sobre as dublagens da Crunchyroll. É possivel que vão divulgar o elenco e a data de estreia essa semana.
Maruseru03 Escreveu:Ontem no mais geek informaram que essa semana vai trazer mais informações sobre as dublagens da Crunchyroll. É possivel que vão divulgar o elenco e a data de estreia essa semana.
os animes que a loading anunciou da crunchy ou os animes da leva da crunchyroll que eles anunciaram esses dias?
Espero que os animes da parceria entre eles. 🤞
Foi mencionado nesse video:

[video=youtube;kO871Ir4two]https://www.youtube.com/watch?v=kO871Ir4two[/video]
Maruseru03 Escreveu:Foi mencionado nesse video:

[video=youtube;kO871Ir4two]https://www.youtube.com/watch?v=kO871Ir4two[/video]
qual minuto?
Dratfagno Escreveu:qual minuto?
eu vi o video e eles so deram algumas informações sobre alguns animes que ja foram dublados ou começaram a pouco tempo, por exemplo ele disse que o tate no yuusha foi dublado na época mas so vai ser liberado agora

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.613 5 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.156 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.126 26-08-2025, 19:30
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.203 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.533 24-08-2025, 14:19

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)