Ganhou Nomadland Como Melhor Filme, o que Quer Dizer que Vai Demorar um Pouco pra Entrar no Dublanet, Podem me Dizer Onde o Filme Foi Dublado?, Tem Cara de Alcateia.
Indicados ao Oscar 2021
31 Replies, 6112 Views
Danilo Powers Escreveu:Ganhou Nomadland Como Melhor Filme, o que Quer Dizer que Vai Demorar um Pouco pra Entrar no Dublanet, Podem me Dizer Onde o Filme Foi Dublado?, Tem Cara de Alcateia.Acho que foi na TV Group.
Druk - Mais uma Rodada Ganhou o de Filme Internacional e Sei que Foi Dublado
Neo Hartless Escreveu:Minari meio que depende em ser bilíngue. Será que dublam tudo, ou só uma lingua? Difícil dizer. Se por um lado mesclar com legendas diminui o fator acessibilidade da dublagem, por outro a experiência fica meio sem sentido se for tudo no mesmo idioma. Neo Hartless Escreveu:Minari meio que depende em ser bilíngue. Será que dublam tudo, ou só uma lingua? O Kumode fez um tweet falando sobre o ator do filme, acho que ele deve ter dublado https://twitter.com/kumode/status/138652...21409?s=19 Dei uma olhada nas programações dos cinemas e só tem legendado por enquanto ericknatan Escreveu:O Kumode fez um tweet falando sobre o ator do filme, acho que ele deve ter dublado Faria sentido já que é o boneco dele desde The Walking Dead.
Druk: Mais uma Rodada: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...her-Round)
Indicados/Dubladores:
(Este post foi modificado pela última vez em: 25-07-2021, 12:37 por Fallon.)
Melhor Atriz: Frances McDormand (Mônica Rossi) - Nomadland Andra Day (Sarito Rodrigues) - Estados Unidos vs. Billie Holliday Carey Mulligan (Samira Fernandes) - Bela Vingança Vanessa Kirby (Adriana Torres) - Pieces of a Woman Viola Davis (Carla Pompilio) - A Voz Suprema do Blues Melhor Ator: Anthony Hopkins (Júlio Chaves) - Meu Pai Chadwick Boseman (Marcos Souza) - A Voz Suprema do Blues Gary Oldman (Mauro Ramos) - Mank Riz Ahmed (Jorge Lucas) - O Som do Silêncio Steven Yeun (?) - Minari Melhor Atriz Coadjuvante: Youn Yuh-jung (?) - Minari Amanda Seyfried (Ana Lúcia Menezes † ![]() Glenn Close (Ilka Pinheiro) - Era Uma Vez um Sonho Maria Bakalova (Carol Valença) - Borat: Fita de Cinema Seguinte Olivia Colman (Isabela Quadros) - Meu Pai Melhor Ator Coadjuvante: Daniel Kaluuya (Renan Freitas) - Judas e o Messias Negro Lakeith Stanfield (Rodrigo Antas) - Judas e o Messias Negro Leslie Odom Jr. (Marco Ribeiro) - Uma Noite em Miami Paul Raci (Luiz Carlos Persy) - O Som do Silêncio Sacha Baron Cohen (Sérgio Stern) - Os 7 de Chicago Fallon Escreveu:Indicados/Dubladores: Uma pena Nomadland ter sido distribuído pela Fox/Disney, senão poderíamos ter a Lina Rossana dublando a Frances nos 3 filmes que ela ganhou o Oscar. E espero que Bela Vingança vá pro Rio, queria ver a Mariana Torres na Carey.
Judas e o Messias Negro foi dublado na Delart, sob a direção do Rodrigo Oliveira.
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Indicados ao Oscar 2025 | Danilo Powers | 76 | 4.239 |
03-04-2025, 13:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Indicados ao Globo de Ouro 2025 | Danilo Powers | 14 | 1.352 |
10-02-2025, 11:40 Última postagem: DavidDenis |
|
Indicados ao Oscar 2024 | Danilo Powers | 16 | 2.036 |
13-05-2024, 23:03 Última postagem: Danilo Powers |
|
Indicados ao Globo de Ouro 2024 | Danilo Powers | 2 | 753 |
08-01-2024, 14:37 Última postagem: Danilo Powers |
|
Dublagem de Novelas - 2021 | Mtcs | 923 | 242.288 |
29-05-2023, 00:02 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)