Dubladores Sumidos

1870 Replies, 733114 Views

Mayruh Escreveu:A Nair Amorim se aposentou? Já não ouço ela em mais nada desde muito tempo, ultimo papel fixo dela era a Wanda de Padrinhos Mágicos e o desenho já acabou.
Acho que o último trabalho dela foi uma participação em Animais Fantásticos 2.
Mayruh Escreveu:A Nair Amorim se aposentou? Já não ouço ela em mais nada desde muito tempo, ultimo papel fixo dela era a Wanda de Padrinhos Mágicos e o desenho já acabou.
Ela trabalha na Rádio Tupi no RJ, no programa Patrulha da Cidade.
Alguém sabe alguma produção recente que o José Leonardo participou? A mais recente que eu ouvi ele foi o filme do Boku no Hero.
The Starman Escreveu:Alguém sabe alguma produção recente que o José Leonardo participou? A mais recente que eu ouvi ele foi o filme do Boku no Hero.

WandaVision
The Starman Escreveu:Alguém sabe alguma produção recente que o José Leonardo participou? A mais recente que eu ouvi ele foi o filme do Boku no Hero.
James em Pokémon Jornadas
Amar não é pecado! 🍃
Uma pena essa situação do Pedro Eugênio.
[ATTACH=CONFIG]59095[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59096[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59097[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59098[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]59098[/ATTACH]
Tomara que o Pedro seja mais escalado de novo. O trabalho dele é animal.
Vejo Mais Ele Comentando Sobre Política no Face
Quem sabe ele teria mais sorte se fosse pra São Paulo ou algo assim.
Gosto muito da voz do Pedro Eugênio no Billy e no Massa Cinzenta, tomara q ele volte a ter destaque novamente! 🙏

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.474 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.602 10 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.609.138 11 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.723 11 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.690 Ontem, 16:47
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)