Games Dublados

2534 Replies, 794457 Views

Moossan Escreveu:[video=youtube;1nIKYy_CVDs]https://www.youtube.com/watch?v=1nIKYy_CVDs[/video]

Reconheci o Luiz Carlos de Moraes no duque mercador.

Alguma ideia de quem possam ser as duas irmãs? Não consegui identificar nenhuma.
Yunaru Escreveu:Alguma ideia de quem possam ser as duas irmãs? Não consegui identificar nenhuma.
Uma delas me pareceu a Rebeca Zadra, mas sem certeza.
Yunaru Escreveu:Alguma ideia de quem possam ser as duas irmãs? Não consegui identificar nenhuma.

Qual trecho do vídeo elas aparecem?
SuperBomber3000 Escreveu:Qual trecho do vídeo elas aparecem?
Uma aparece aos 08:50 e a outra em torno de 17:35.

Também aposto que esse jogo possa ter ido pra a TV Group ou Unidub, aliás. Mas não tem muita evidência além de achismo e no fim das contas a Maximal é uma das opções mais prováveis.
Yunaru Escreveu:Uma aparece aos 08:50 e a outra em torno de 17:35.

Também aposto que esse jogo possa ter ido pra a TV Group ou Unidub, aliás. Mas não tem muita evidência além de achismo e no fim das contas a Maximal é uma das opções mais prováveis.

Patt Souza faz a primeira, e a segunda teve uma fala curta mas pareceu a Tati Keplmair
Yunaru Escreveu:Uma aparece aos 08:50 e a outra em torno de 17:35.

Se tratando de dublagem paulista de games, as opções mais prováveis sempre são a Maximal e a Unidub, com a Luminatta em alguns casos e a TV Group em outros.

Sobre as vozes das gêmeas, ambas me lembram de relance tanto a Rebeca Zadra quanto a Patt Souza, mas não estou certo.
Gameplay dublado do Returnal aí:

[video=youtube;5duNDXeOKIE]https://www.youtube.com/watch?v=5duNDXeOKIE[/video]
SuperBomber3000 Escreveu:Gameplay dublado do Returnal aí:

[video=youtube;5duNDXeOKIE]https://www.youtube.com/watch?v=5duNDXeOKIE[/video]

Para quem viu o gameplay de Returnal, a protagonista é a Karen Ramalho? Ao menos para mim ficou parecendo ela.
Lembra um pouco a Beatriz Villa também. Aos 3:40 ela tem uma fala, mas por causa dos efeitos não é tão fácil identificar a voz em si.
Aos 4:15 ela tem outra fala também.
SuperBomber3000 Escreveu:Para quem viu o gameplay de Returnal, a protagonista é a Karen Ramalho? Ao menos para mim ficou parecendo ela.
Lembra um pouco a Beatriz Villa também. Aos 3:40 ela tem uma fala, mas por causa dos efeitos não é tão fácil identificar a voz em si.
Aos 4:15 ela tem outra fala também.

voz até lembra, mas pra mim não é a Karen tem poucas falas limpas.
O Robson Kumode não dubla muitos games, será que ele recusa trabalhos?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.697 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.668 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.138 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem para Games Neo Hartless 1.121 492.601 24-08-2025, 10:18
Última postagem: Julius Rock
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.960 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)