Novidades de Disney+ e Star+

2253 Replies, 757373 Views

Paseven Escreveu:se for indicação só apoia o que eu disse e se for teste e para uma personagem que era da iara riça? desculpa, mas isso não cola.

pra mim entregaram a personagem pra ela por causa da arlequina. mas enfim... vida que segue.

pra mim dá na mesma, vindo do MR já espero tudo. só questionando o Marco, mas ele sabonetaria nessa com certeza
humprey34 Escreveu:Não entendo essas redublagens que a Fox solicitou. E ver a Iara ser trocada pela Evie Saide doeu de novo.

A redublagem é por causa dos direitos, já que houve essa troca de distribuidor. É comum isso acontecer e preferem "atualizar" o produto com uma dublagem nova.

E quando o Star+ vai ser lançado no Brasil?
Reinaldo Escreveu:pra mim dá na mesma, vindo do MR já espero tudo. só questionando o Marco, mas ele sabonetaria nessa com certeza

Mas a diretora foi a finada Ana Lúcia Menezes na Áudio News e não na Wan Marc, ele só fez os letreiros. Creio que teve teste sim. Se fosse algo da Warner provavelmente ia ser a Evie direto mesmo.
Chyri1 Escreveu:Mas a diretora foi a finada Ana Lúcia Menezes na Áudio News e não na Wan Marc, ele só fez os letreiros. Creio que teve teste sim. Se fosse algo da Warner provavelmente ia ser a Evie direto mesmo.

ele é dono dos dois estúdios, pelo que sei as opções de escalações passam de acordo entre diretor de dublagem e responsável/dono do estúdio.

a Warner não escalaria direto por causa do filme não, senão não teria esse monte de diferenças de elencos nas séries e animações deles. Fox e Disney são mais fiéis a escalações de atores/bonecos.
Reinaldo Escreveu:ele é dono dos dois estúdios, pelo que sei as opções de escalações passam de acordo entre diretor de dublagem e responsável/dono do estúdio.

a Warner não escalaria direto por causa do filme não, senão não teria esse monte de diferenças de elencos nas séries e animações deles. Fox e Disney são mais fiéis a escalações de atores/bonecos.

Não sabia disso, comprando mais um vira monopólio kkkk
Eu pensei na Warner já que foi ela quem escalou a nova dubladora da Arlequina, então eles já tem a preferência de dubladora com voz parecida para substituir a Iara.
Esse caso da Fox está funcionando de que jeito? Um departamento separado da Disney ou não? Já que não estão dublando na TV Group as coisas do Star/Fox, acredito que seja algo separado tipo HBO e Warner.
Chyri1 Escreveu:Não sabia disso, comprando mais um vira monopólio kkkk
Eu pensei na Warner já que foi ela quem escalou a nova dubladora da Arlequina, então eles já tem a preferência de dubladora com voz parecida para substituir a Iara.
Esse caso da Fox está funcionando de que jeito? Um departamento separado da Disney ou não? Já que não estão dublando na TV Group as coisas do Star/Fox, acredito que seja algo separado tipo HBO e Warner.

Eu acho que essa dublagem e a de Buffy foram feitas antes da compra da Fox, por isso ela foi pra Audionews e Buffy pra Bluebird. Mas provavelmente tudo deve ir pra TV Group agora, vide os filmes da Fox que estão saindo depois da compra.
Chyri1 Escreveu:Não sabia disso, comprando mais um vira monopólio kkkk

humprey34 Escreveu:Eu acho que essa dublagem e a de Buffy foram feitas antes da compra da Fox, por isso ela foi pra Audionews e Buffy pra Bluebird. Mas provavelmente tudo deve ir pra TV Group agora, vide os filmes da Fox que estão saindo depois da compra.

ele é sócio da WM (cuida das dublagens) e dono da Audionews. em todo caso tem que ter aval dele ou de um supervisor do estúdio pra escalação acontecer.

a Audionews costuma receber produções da Fox, e a WM da Warner, também acredito que foi feito antes da pandemia - teve um período que a Ana foi hospitalizada ano passado, não sei se dirigiu depois disso mas creio que essa dublagem é antes da fusão com a Disney.
A dublagem é pós-pandemia, a Ana dirigiu/estava dirigindo depois de ser hospitalizada por covid. Falando nela, que descanse em paz.
Essa redublagem de Angel ficou muito boa por sinal, já conferi no catálogo gringo do Disney+. Ótimo trabalho de direção da Ana e que descanse em paz...
Yatogam1 Escreveu:Essa redublagem de Angel ficou muito boa por sinal, já conferi no catálogo gringo do Disney+. Ótimo trabalho de direção da Ana e que descanse em paz...

Deve ter sido o último trabalho de direção dela em vida. É uma pena, mas fica o legado.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.625 2 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.726 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.425 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.331 1.888.768 20-08-2025, 11:17
Última postagem: Paseven
  Novidades sobre Netflix Paseven 2.540 1.058.257 19-08-2025, 01:55
Última postagem: Tommy Wimmer

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)