Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 259310 Views

se alguem souber o horario do anuncio de fairy tail hj fala aí q eu vou gravar
Dratfagno Escreveu:se alguem souber o horario do anuncio de fairy tail hj fala aí q eu vou gravar
Deve ser no mais geek
segundo bloco mais geek.
acredito que se mostrarem alguma cena nem vai precisar atualizar a dublapedia ja que a maioria do elenco ja foi revelado hahaha
gundam 20 e 45 e fairy tail 21 e meia
Dratfagno Escreveu:gundam 20 e 45 e fairy tail 21 e meia

vão ser apresentados num programa chamado Enter The Night,um talk show apresentado pelo Haterman
johnny-sasaki Escreveu:vão ser apresentados num programa chamado Enter The Night,um talk show apresentado pelo Haterman
E os primeiros convidados são o Rodrigo Rossi e o William Viana
Loading irá exibir G.I Joe Renegades no Maratoon segunda-feira no lugar de Lost Canvas. A dublagem desse desenho é bem rara pelo fato de só ter sido exibido antes como tapa-buraco na Band na programação local de SP
johnny-sasaki Escreveu:Loading irá exibir G.I Joe Renegades no Maratoon segunda-feira no lugar de Lost Canvas. A dublagem desse desenho é bem rara pelo fato de só ter sido exibido antes como tapa-buraco na Band na programação local de SP
acho que seria uma boa chance que esse pessoal que disponibiliza series piratas ta perdendo de pegar as versoes desse canal de sakura e desse gi i joe porque essas versoes estão em melhor qualidade e a de sakura tem toda a questao das musicas adicionais
estranho que a programação de hoje não tá disponível no site de loading será vamos ter alguma outra novidade hoje a noite antes da estreia do novo programa The #EnterNight e que loading ainda não divulgou

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.401 10 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.100 12 minutos atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.492 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.989 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.149 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)