Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083760 Views

de qualquer forma teremos dublagem mista já que o dr estranho aparece nesse filme.
Paseven Escreveu:[video=youtube;YNZXuuLsztY]https://www.youtube.com/watch?v=YNZXuuLsztY&ab_channel=ThiagoRomariz[/video]

acredito que homem-aranha 3 vai ter muitas novidades relacionada aos dubladores

levantando alguns pontos.

jorge lucas felipe grinnan duda ribeiro (dublador do filme) e marco ribeiro não poderão dublar o jamie foxx

roberto macedo não poderá dublar o alfred molina por estar aposentado

será que o sérgio cantú irá chamar o manolo rey depois das alfinetadas do manolo ao cantú?

marcio simões e jorge lucas(dublador do filme) não poderão dublar o Williem dafoe (se ele realmente for convidado)

será que a marvel não poderia usar como argumento multiverso para repetir dubladores nos papeis originais, jorge lucas e duda ribeiro?

Q treta foi essa entre o Cantú e o Manolo Rey?
José Valter Escreveu:Ué. Por que o duda ribeiro não poderá reprisar jamie fox nesse filme?
Pelo oq eu sei ele só dublou o groot adolescente. Acho que não complicaria.

duda dublou o guy pearce em homem de ferro 3

José Valter Escreveu:Q treta foi essa entre o Cantú e o Manolo Rey?

nem sei ao certo os motivos, mas tudo ocorreu no começo ou no meio da pandemia. acredito que no fórum tenha algum tópico onde alguns posts abordaram sobre esse assunto.
sobre a treta entre manolo e cantú, mesmo que haja essa briga a disney nao vai querer que troque os dubladores sabendo que o público vai reclamar. se for pra trocar eles devem preferir trocar o cantu que o manolo ja que a trilogia é mais lembrada e conhecida
Dratfagno Escreveu:sobre a treta entre manolo e cantú, mesmo que haja essa briga a disney nao vai querer que troque os dubladores sabendo que o público vai reclamar. se for pra trocar eles devem preferir trocar o cantu que o manolo ja que a trilogia é mais lembrada e conhecida

Sinceramente eu creio que no fim os dois vão se acertar e trabalhar profissionalmente. Tem dinheiro em jogo, afinal. É trabalho.
Paseven Escreveu:duda dublou o guy pearce em homem de ferro 3

nem sei ao certo os motivos, mas tudo ocorreu no começo ou no meio da pandemia. acredito que no fórum tenha algum tópico onde alguns posts abordaram sobre esse assunto.

Ahh verdade. Tinha esquecido mas talvez não influencie tanto já que o personagem do guy pearce já morreu. O ideal seria padronizar com os filmes anteriores.
Dratfagno Escreveu:sobre a treta entre manolo e cantú, mesmo que haja essa briga a disney nao vai querer que troque os dubladores sabendo que o público vai reclamar. se for pra trocar eles devem preferir trocar o cantu que o manolo ja que a trilogia é mais lembrada e conhecida

O filme é da sony mas eles tem que padronizar. Lembrei que o Vagner fagundes tem uma voz semelhante a do Cantu hehehe
Gente, quem manda na dublagem dos filmes do Aranha é a Sony. Vai pra Delart.
O filme não vai pra TV Group (no máximo as falas do Estranho) já que a distribuição é da Sony. Como é a Sony, talvez repitam alguns dubladores dos atores nos seus bonecos (coisa que na TV Group nunca aconteceria). Acredito que colocando Cantú e Manolo nos outros aranhas já vai fazer ter poucas reclamações.
Thiago. Escreveu:Gente, quem manda na dublagem dos filmes do Aranha é a Sony. Vai pra Delart.

Isso eu sei mas é uma incógnita em relação aos personagens do defoe e do charlie cox.
Lembrando que o Manolo Rey normalmente dubla o Charlie cox nos filmes,

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.172 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.597 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.893 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.241 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.615 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)