Dubladores Internados

306 Replies, 70464 Views

Eu fiquei em choque quando percebi que era a Bia Menezes postando no Instagram da Ana Lúcia. Num primeiro momento eu achei que fosse a Ana Lúcia falando de sua mãe, aí quando o Briggs postou eu entendi. Uma pena, tomara que ela melhore! E quem puder ajudar, ajude.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
é uma coincidência triste que a Ana postou sobre o Dário estar doente,e ele acabou morrendo poucos dias depois,e praticamente no mesmo dia,ela sofre o AVC e provavelmente nem deve tá sabendo que ele se foi,afinal,tem que poupá-la por enquanto e focar na recuperação...
Que notícia ruim essa da Ana Lúcia, justamente em seguida da morte do Dário. Tomara que ela se recupere logo.
Semana de notícias ruins, realmente... Em oração por Ana Lucia Menezes, que ela se recupere logo!!!
No último tweet do Guilherme Briggs, alguém comentou que a Iara Riça parece que também está intubada. Alguém sabe se isso procede?

Falando ainda nesse último tweet do Briggs, pelas descrições a Ana Lúcia tá sofrendo sequelas da Covid-19 que ela pegou no ano passado.

Essa doença não é brincadeira...
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Até a Iara Riça?
Caramba, até a Iara Riça...

Infelizmente perdemos o Dário, mas espero que isto não se repita por hora. Que a Ana Lúcia e a Iara possam se curar e ficar bem. Deixo meus votos e fé para que elas se recuperem.

RHCSSCHR Escreveu:Essa doença não é brincadeira...

É uma doença extremamente complicada. Há pessoas que pegam e não sentem grandes efeitos. Por outro lado, é um vírus altamente mortal e danoso para outras pessoas. É um mal que o mundo ainda nem sabe como lidar direito tão bem. Só nos resta torcer para que tudo isso passe o mais rápido que for possível.
RHCSSCHR Escreveu:Falando ainda nesse último tweet do Briggs, pelas descrições a Ana Lúcia tá sofrendo sequelas da Covid-19 que ela pegou no ano passado.

No Instagram, Bia e o irmão da Ana disseram que ela desmaiou, bateu com a cabeça, e teve traumatismo craniano e hematoma cerebral, tanto que até tiveram que abrir a cabeça pra operar. Só se foram indiretamente as sequelas pra ter causado o mal súbito. De qualquer maneira, que ela melhore, já estamos tão abalados com a morte do Dário que outro nome grande tão mal de saúde não ajuda.
Danilo Powers Escreveu:Até a Iara Riça?

SuperBomber3000 Escreveu:Caramba, até a Iara Riça...

Infelizmente perdemos o Dário, mas espero que isto não se repita por hora. Que a Ana Lúcia e a Iara possam se curar e ficar bem.

Lembrando que não tem nada confirmado sobre a Iara Riça. Foi uma pessoa que comentou em um tweet do Briggs. E ela ainda disse que "parece" que está intubada. Por isso eu queria saber se alguém poderia confirmar essa informação.

Se for verdade, realmente é algo triste.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Nicholas Knupp Escreveu:[ATTACH=CONFIG]58948[/ATTACH]

Se puder, teria como trocar a imagem por outra que não mostre o CPF? todos os dubladores estão evitando postar essa imagem justamente por causa do CPF.

RHCSSCHR Escreveu:Lembrando que não tem nada confirmado sobre a Iara Riça. Foi uma pessoa que comentou em um tweet do Briggs. E ela ainda disse que "parece" que está intubada. Por isso eu queria saber se alguém poderia confirmar essa informação.

Se for verdade, realmente é algo triste.

me parece que a iara riça desativou as redes sociais e nesse caso vai ser dificil descobrir algo sobre ela, mas acho válido que quem tiver contato com algum dublador próximo a ela fosse perguntar e quem sabe trazer tranquilidade a todos.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.188 1 hora atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.773 3 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.770 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.509 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.853 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)