Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1084206 Views

E o Voice Match que se exploda, coloca o Briggs no papel dele também (combina? nem um pouco, mas já que precisa ser experiente?).
Pra fazer trabalho grande, seguindo essa tal lógica, precisa ter currículo de trabalhos grandes. Mas se precisar desse tal currículo em todos os papéis grandes, ele não pega nenhum e vira um ciclo infinito?
Chyri1 Escreveu:E o Voice Match que se exploda, coloca o Briggs no papel dele também (combina? nem um pouco, mas já que precisa ser experiente?).
Pra fazer trabalho grande, seguindo essa tal lógica, precisa ter currículo de trabalhos grandes. Mas se precisar desse tal currículo em todos os papéis grandes, ele não pega nenhum e vira um ciclo infinito?

Se colocar o Briggs no Loki o Paseven enlouquece kkkkkkkkkkkk.
Chyri1 Escreveu:E o Voice Match que se exploda, coloca o Briggs no papel dele também (combina? nem um pouco, mas já que precisa ser experiente?).
Pra fazer trabalho grande, seguindo essa tal lógica, precisa ter currículo de trabalhos grandes. Mas se precisar desse tal currículo em todos os papéis grandes, ele não pega nenhum e vira um ciclo infinito?

Creio que se o cara já tem currículo e já mostrou capacidade em outros momentos, não tem problema ele pegar um protagonista. A questão do Loki tem o fator da voz do Reginaldo já ter marcado por 10 anos. Mas o Wesley tem competência pelo jeito, não conheço muito do trabalho dele, mas só dá pra julgar depois de escutar, e a impressão que a voz dele deixou no trailer apesar do costume que todos tem com o Reginaldo, não pareceu realmente ruim.
Kkkkkk tava lembrando aqui e provavelmente o Glauco deve ter ficado P da vida ao descobrir q poderia ter feito testes pro Loki (já q ele dublou o ator numa série), mas provavelmente não o chamaram por ele ter feito o Ego (q até ele admite o quão estranha foi a escalação)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Chyri1 Escreveu:E o Voice Match que se exploda, coloca o Briggs no papel dele também (combina? nem um pouco, mas já que precisa ser experiente…Wink.
Pra fazer trabalho grande, seguindo essa tal lógica, precisa ter currículo de trabalhos grandes. Mas se precisar desse tal currículo em todos os papéis grandes, ele não pega nenhum e vira um ciclo infinito…

Pra mim a questão não é o currículo em si mas o "peso" que acabaram dando pra ele tendo outros nomes que poderiam substituir tranquilamente o personagente tipo o Nestor, Grinnan, Dlaigelles...

SuperBomber3000 Escreveu:Creio que se o cara já tem currículo e já mostrou capacidade em outros momentos, não tem problema ele pegar um protagonista. A questão do Loki tem o fator da voz do Reginaldo já ter marcado por 10 anos. Mas o Wesley tem competência pelo jeito, não conheço muito do trabalho dele, mas só dá pra julgar depois de escutar, e a impressão que a voz dele deixou no trailer apesar do costume que todos tem com o Reginaldo, não pareceu realmente ruim.

Achei o resultado dele no trailer ok, mas ficou devendo, talvez por ser a primeira vez fazendo o Loki
Moossan Escreveu:Russell Crowe no terceiro filme do Thor: https://olhardigital.com.br/2021/03/29/c...d-thunder/
Será que vão com o Dário de Castro? considerando que ele já fez o vilão do segundo filme do Capitão, talvez coloquem uma opção diferente.,

Joserlock Escreveu:Poderiam por ele ou o Armando Tiraboschi, mas vindo da Disney eu não faço ideia. Se o personagem for com corpo CGI então kkkkk

A Melissa McCarthy é outra q vai fazer uma participação no filme, devem por alguém inesperada nela também...

Yunaru Escreveu:Já que o vilão de Soldado Invernal não vai voltar, acho que não teria tanto problema em escalar o Dário De Castro de novo. Dentro da própria trilogia do capitão ocorre de personagens terem dobras mesmo.

Agora não vai ser mais possível o Dário no Russell Crowe em Thor 4, já que infelizmente o Dário faleceu.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
[video=youtube;RDWPqWhXl-U]https://www.youtube.com/watch?v=RDWPqWhXl-U&ab_channel=DisneyPlusBrasil[/video]
[video=youtube;UQwS-PxJqAY]https://www.youtube.com/watch?v=UQwS-PxJqAY[/video]
Nossa, tão dublando até os featurettes de making off.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:[video=youtube;UQwS-PxJqAY]https://www.youtube.com/watch?v=UQwS-PxJqAY[/video]
Nossa, tão dublando até os featurettes de making off.

Alguns canais de TV Paga já faziam isso antes, mas streaming eu acho que é a primeira vez.
SuperBomber3000 Escreveu:Alguns canais de TV Paga já faziam isso antes, mas streaming eu acho que é a primeira vez.

sempre existiu esse tipo de conteúdo desde o tempo do vhs (infantil) / tv aberta e acredito que esse conteúdo não seja exclusivo do streaming, mas deve passar nos canais disney.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.383 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.741 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.110 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.260 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.672 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000



Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)