Amazon Video

607 Replies, 147616 Views

Reinaldo Escreveu:RS pq me quotou se já responderam o estúdio.

Rafael acho que só fez produções do Jaime no estúdio.

Que eu saiba ele fez uns vozerios e também outras coisas na casa.
SuperBomber3000 Escreveu:Que eu saiba ele fez uns vozerios e também outras coisas na casa.

Normal, mas outros papéis de mais peso não.
Reinaldo Escreveu:...Creio que impactou mais Lost por estar passando na TV na época, não passava na TV Paga dublado ainda e os DVDs não sei se no começo saíram com dublagem.

Como colecionador de midia fisica que sou, essa eu posso responder.

Todos os (dois) lançamentos da série no Brasil em DVD, contém as dublagens que foram veiculadas na TV. Lost nunca foi lançado legendado em home video. Mesmo em blu-ray - que no país só teve sua primeira temporada lançada pela Disney - a dublagem existe.

A titulo de curiosidade sobre as outras temporadas em blu-ray:

- Nos Estados Unidos, a segunda, quarta, e quinta temporadas foram lançadas com o nosso idioma (audio e legendas);
- A terceira saiu com dublagem e legendas no México (se não estou enganado); e
- A sexta, localizada para o nosso mercado, foi lançada na Alemanha.

Edit: " A terceira saiu com dublagem e legendas no México (se não estou enganado)" E estou. Foi na Espanha.
Invincible, a animação inspirada no quadrinho do Robert Kirkman, estreou hoje no prime com o Raphael Ferreira no protagonista. Foi feita na Vox Mundi com a direção do Rogério César.

Fonte: Instagram do Raphael.
Amazon Prime disponibilizou o filme Procurado Vivo ou Morto e com um problema sério de sincronismo, além de cortarem a locução do filme. por isso penso que essa não é uma dublagem oficial, mas sim extraída da internet.

https://www.primevideo.com/detail/0SP3FA...brws_10_10
Paseven Escreveu:Amazon Prime disponibilizou o filme Procurado Vivo ou Morto e com um problema sério de sincronismo, além de cortarem a locução do filme. por isso penso que essa não é uma dublagem oficial, mas sim extraída da internet.

Parece ser uma dublagem oficial mas com uns 5 segundos de atraso na sincronia, será que a distribuidora não tinha mais a dublagem e baixou do torrent? kkkk
Paseven Escreveu:Amazon Prime disponibilizou o filme Procurado Vivo ou Morto e com um problema sério de sincronismo, além de cortarem a locução do filme. por isso penso que essa não é uma dublagem oficial, mas sim extraída da internet.

Tecnicamente a dublagem é oficial. O erro é de quem errou a mão sincronizando o áudio com o vídeo.
Escalações inusitadas no filme Breaking News In Yuba County:

A Isabela Quadros na Allison Janney, Izabel Lira na Regina Hall e a Mariana Torres na Milla Kunis
ericknatan Escreveu:Escalações inusitadas no filme Breaking News In Yuba County:

A Isabela Quadros na Allison Janney, Izabel Lira na Regina Hall e a Mariana Torres na Milla Kunis
A Izabel já dublou a Regina em Férias Frustradas. Isso ta com cara de elenco presencial.
Eu Vi o Elenco Desse Yuba County e Achei umas Escalações Estranhas, Christiane Monteiro na Juliette Lewis?, É Sério, Acho que Essa Rio Art Tem Mais Cara de VTI, Por Isso o Júlio Chaves no Anthony Hopkins, Pergunta: Como é a Voz da Isabela Quadros?, Não Conheço.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Alguns dubladores sem registro de vídeo Bolor 17 3.345 22-04-2025, 21:00
Última postagem: Paseven
  Amazon pretende investir em dublagens IA Jef 13 741 08-03-2025, 12:53
Última postagem: SuperBomber3000
  Suposta redublagem i.a de "o massacre da serra-elétrica" 1974 na prime video Graysielf77@yahoo.com 13 1.812 20-09-2024, 09:15
Última postagem: Graysielf77@yahoo.com
  Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video CLaudioST 184 77.606 21-12-2023, 16:53
Última postagem: Gabriel
  Continuação de Betty a Feia em 2024 na Prime Video Carlit007 10 2.025 14-08-2023, 17:30
Última postagem: Carlit007

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)