Novidades sobre a Crunchyroll

4797 Replies, 1594199 Views

OlavoRocca Escreveu:Acabei de ver no site do crunchyroll que eles atualizaram a noticia sobre as novas dublagens falando que as de catálogo serão na SDI e as Expressas na Som de Vera Cruz.
A duvida é: qual a dessa SDI que nunca ouvi falar? Será que vão respeitar casting? (imagino que sim, mas sei lá)

Possivelmente SDVC, Unidub e Van Marc.

Na Netflix a SDI manda para SDVC e Unidub. E usa o nome da SDI.

Como eu disse, espero muito e a Crunchyroll é bem mais rigoroso com a dublagem que a 2º temporada de Re: Zero vá para SDVC.
Maruseru03 Escreveu:Possivelmente SDVC, Unidub e Van Marc.

Na Netflix a SDI manda para SDVC e Unidub. E usa o nome da SDI.

Como eu disse, espero muito e a Crunchyroll é bem mais rigoroso com a dublagem que a 2º temporada de Re: Zero vá para SDVC.
como assim mais rigoroso?
Dratfagno Escreveu:como assim mais rigoroso?

Que são mais atento com a dublagem, que querem qualidade, sem falar de respeitar o cast original.

Ao contrario do que a Netflix fez com Nanatsu no Taizai.

Edit: Crunchyroll tmb revelou que os especiais de Re: Zero tmb serão dublados ([FONT=&quot]Memory Snow e Frozen Bond[/FONT])

Fonte: https://www.crunchyroll.com/pt-br/anime-...ra-de-2021
SDI corresponde à própria SDVC pelo menos se tratando de dublagens de outras produtoras, mas também Unidub e Atma, considerando os outros estúdios com quem a SDI trabalha hoje no Brasil. Ela aluga os 3 estúdios hoje.
SuperBomber3000 Escreveu:SDI corresponde à própria SDVC pelo menos se tratando de dublagens de outras produtoras, mas também Unidub e Atma, considerando os outros estúdios com quem a SDI trabalha hoje no Brasil. Ela aluga os 3 estúdios hoje.

ah sim, entendi. É como se fosse uma empresa que terceiriza as dublagens em outros estúdios. Acho válido. =]
SuperBomber3000 Escreveu:SDI corresponde à própria SDVC pelo menos se tratando de dublagens de outras produtoras, mas também Unidub e Atma, considerando os outros estúdios com quem a SDI trabalha hoje no Brasil. Ela aluga os 3 estúdios hoje.
Tem essas outras opções, considerando o Heat Map da SDI.
[ATTACH=CONFIG]58845[/ATTACH]
Aoi Tori Escreveu:Tem essas outras opções, considerando o Heat Map da SDI.

É verdade. Mas eu citei Unidub, SDVC e Atma vendo os últimos estúdios com quem eles trabalharam com frequência. De qualquer jeito eu imagino que todos esses outros possam ser uma possibilidade, se a SDI tiver controle dessas dublagens que ela pegar.

Curioso também como escreveram "Sao Paolo" xD
Aoi Tori Escreveu:Tem essas outras opções, considerando o Heat Map da SDI.

Estranho não ter listado Van Marc. A não ser que a própria CR encomendou diretamente para o estúdio.

Edit: SDVC tá listado como São Paolo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 14-04-2021, 16:08 por Maruseru03.)
Uma coisa interessante, o fato da CR usar a SDI para as dublagens de catalogo, pode acontecer dos animes não irem para SDVC (com a exceção de Re: Zero), pois o estudio pode ficar ocupada com os trabalhos da dublagens expressas.

É uma boa hora de usar a Unidub para dublar Tate no Yuusha e o anime do Slime.

Se Re: Zero não for para SDVC, espero que mandem para Doublesound ou Van Marc (mas sem auto-escalações). Se mudar de polo, espero que mantenha o cast original. Já tem home-studio, então não tem desculpa.
Acredito que tanto o Shield Hero quanto o slime já devem estar prontos ou finalizando as gravações. Pra poderem garantir a estreia nesse trimestre e tal...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 307.832 9 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.472 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.280 8 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.007 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.955 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)