Lionel23 Escreveu:Eu mandei complementos a'O Quinto Elemento recentemente, mas eu esbarrei numa voz: a Diva PlavalagunaLionel, não tenho certeza se foi a Carmen ou não. Pode ser que hajam chances de ser a Cláudia Martins também, mas como usaram efeito de distorção na personagem, então não podemos confirmar bem ainda.
[video=youtube;kiBpDwkB20Y]https://www.youtube.com/watch?v=kiBpDwkB20Y[/video]
Por volta de 1h35. Ela fala por pouco menos de um minuto. Ouvi demais, ou é a Carmen Sheila com uma voz modificada?
Reconhecimento de Vozes #2
7894 Replies, 2270399 Views
Lionel23 Escreveu:Eu mandei complementos a'O Quinto Elemento recentemente, mas eu esbarrei numa voz: a Diva Plavalaguna não é a carmem sheila, mas tem chances de ser a claudia martins Lionel23 Escreveu:Eu mandei complementos a'O Quinto Elemento recentemente, mas eu esbarrei numa voz: a Diva Plavalaguna pelo jeito de falar pra mim é da Cláudia Martins, não lembrou a Carmen mesmo não. Alisson2 Escreveu:A partir de 3:31 a fada parece a Bia Dellamonica, não reconheci os outros, sabe o estúdio que foi dublado? Reinaldo Escreveu:pelo jeito de falar pra mim é da Cláudia Martins, não lembrou a Carmen mesmo não.The Kitchen Brazil. Pode ser ela mesmo, pois ela dubla lá.
[video=youtube;kL-iBy8Nl0c]https://www.youtube.com/watch?v=kL-iBy8Nl0c[/video]
Quem tá dublando o Daniel Radcliffe aos 00:49 desse trailer? Será q é o Yuri Chesman? Meio doido ele estar num trailer dublado no Rio (provavelmente na Delart).
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Tem duas renas que falam em Feliz Natal Madagascar (7:00 e 7:14 - e 7:41 tem mais um trecho com ambas), se alguém pudesse especificar as vozes...
[video=youtube;nZ6uooGlRQ0]https://www.youtube.com/watch?v=nZ6uooGlRQ0[/video] igordebraga Escreveu:Tem duas renas que falam em Feliz Natal Madagascar (7:00 e 7:14 - e 7:41 tem mais um trecho com ambas), se alguém pudesse especificar as vozes... 7:00 e 7:41 - não consegui reconhecer o dublador. 7:14 - Flavia Saddy igordebraga Escreveu:Tem duas renas que falam em Feliz Natal Madagascar (7:00 e 7:14 - e 7:41 tem mais um trecho com ambas), se alguém pudesse especificar as vozes... Igor, achei os créditos no Netflix. Caio César, Fernando Lopes, Flávia Saddy (como o Paseven disse), Léo Rabelo, Marcelo Coutinho, Marlene Costa, Mckeidy Lisita, e Thiago Magalhães fizeram as vozes adicionais nesse especial. O Pavlos Euthymiou traduziu. igordebraga Escreveu:Tem duas renas que falam em Feliz Natal Madagascar (7:00 e 7:14 - e 7:41 tem mais um trecho com ambas), se alguém pudesse especificar as vozes... A rena macho me lembrou um pouco o Fernando Lopes fazendo voz, mas não tenho certeza Tommy Wimmer Escreveu:Igor, achei os créditos no Netflix. pra mim a única voz que pode ser na rena líder é o o Marcelo Coutinho, o detalhe é que na cena o dublador não fala com sotaque os outros tem sotaque mesmo que amenizado quando dublam. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 265 | 57.340 |
Ontem, 09:51 Última postagem: Gabriel |
|
Dublagens em que há repetição de vozes | SuperBomber3000 | 314 | 103.635 |
26-08-2025, 15:22 Última postagem: Danilo Powers |
|
Vozes favoritas - Rio e Sampa | Ivan | 500 | 79.390 |
25-08-2025, 17:31 Última postagem: Bruna' |
|
Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP | Bruna' | 36 | 1.036 |
24-08-2025, 07:53 Última postagem: Julius Rock |
|
Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 | Reinaldo | 2.261 | 607.293 |
22-08-2025, 00:47 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)