Novidades sobre a Crunchyroll

4793 Replies, 1590708 Views

OlavoRocca Escreveu:Esse Vivy é da funimation, não?

Verdade, é sim. Mas quem sabe essa possa ser a dublagem da vez por parte deles também.
Alguém sabe dizer se a dublagem de Jujutsu foi foda feita de HO?
H4RRY Escreveu:Alguém sabe dizer se a dublagem de Jujutsu foi foda feita de HO?

Toda eu n sei dizer. Mas houve HO sim. Nos primeiros vídeos do cast foi mencionado algumas vezes que eles tavam fazendo de casa.
Yunaru Escreveu:Aquele 86: Eighty Six e Vivy: Fluorite Eye's Song são minhas apostas, ambos eram bem hypados.

O problema é que os 2 são da Aniplex of America, ai quebra o rolê todo...
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-04-2021, 12:22 por TheIsackChannel.)
TheIsackChannel Escreveu:O problema é que os 2 são da Aniplex of America, ai quebra o rolê todo...

A Aniplex já lançou alguns títulos dublados em inglês no Crunchyroll, não acho que seja impossível de acontecer o mesmo por aqui futuramente.

Deve ter tido HO mas eu duvido que tenha sido feita toda assim, até porque se eu não to enganado, o Francisco Júnior e o Yuri Tupper fazem presencial, então acredito que eles dois tenham gravado presencialmente pelo menos.
Acho que o Leo Santhos falou no stories que estava dublando o anime em HO, o William Viana como é de SP, também deve estar, e considerando os aúdios do Quintiliano e a da Raquel Masuet, dá pra ter a mesma conclusão.
Valeu galera. Perguntei porquê vi um vídeo do Nizo Neto dizendo que gravou o personagem dele todo de casa. Aí queria saber como foi o processo dessa dublagem.
Jef Escreveu:A Aniplex já lançou alguns títulos dublados em inglês no Crunchyroll, não acho que seja impossível de acontecer o mesmo por aqui futuramente.

O problema é que simuldub mesmo... Difícil
https://www.crunchyroll.com/pt-pt/anime-...ra-de-2021

Dublagem pra Slime, Shield Hero e Re:Zero S2, além das novas dublagens expressas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.986 38 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.486 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.674 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.228 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.555 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)