OlavoRocca Escreveu:Esse Vivy é da funimation, não?
Verdade, é sim. Mas quem sabe essa possa ser a dublagem da vez por parte deles também.
OlavoRocca Escreveu:Esse Vivy é da funimation, não? Verdade, é sim. Mas quem sabe essa possa ser a dublagem da vez por parte deles também.
Alguém sabe dizer se a dublagem de Jujutsu foi foda feita de HO?
H4RRY Escreveu:Alguém sabe dizer se a dublagem de Jujutsu foi foda feita de HO? Toda eu n sei dizer. Mas houve HO sim. Nos primeiros vídeos do cast foi mencionado algumas vezes que eles tavam fazendo de casa. Yunaru Escreveu:Aquele 86: Eighty Six e Vivy: Fluorite Eye's Song são minhas apostas, ambos eram bem hypados. O problema é que os 2 são da Aniplex of America, ai quebra o rolê todo... TheIsackChannel Escreveu:O problema é que os 2 são da Aniplex of America, ai quebra o rolê todo... A Aniplex já lançou alguns títulos dublados em inglês no Crunchyroll, não acho que seja impossível de acontecer o mesmo por aqui futuramente. H4RRY Escreveu:Alguém sabe dizer se a dublagem de Jujutsu foi foda feita de HO? Deve ter tido HO mas eu duvido que tenha sido feita toda assim, até porque se eu não to enganado, o Francisco Júnior e o Yuri Tupper fazem presencial, então acredito que eles dois tenham gravado presencialmente pelo menos. H4RRY Escreveu:Alguém sabe dizer se a dublagem de Jujutsu foi foda feita de HO?Acho que o Leo Santhos falou no stories que estava dublando o anime em HO, o William Viana como é de SP, também deve estar, e considerando os aúdios do Quintiliano e a da Raquel Masuet, dá pra ter a mesma conclusão.
Valeu galera. Perguntei porquê vi um vídeo do Nizo Neto dizendo que gravou o personagem dele todo de casa. Aí queria saber como foi o processo dessa dublagem.
Jef Escreveu:A Aniplex já lançou alguns títulos dublados em inglês no Crunchyroll, não acho que seja impossível de acontecer o mesmo por aqui futuramente. O problema é que simuldub mesmo... Difícil
https://www.crunchyroll.com/pt-pt/anime-...ra-de-2021
Dublagem pra Slime, Shield Hero e Re:Zero S2, além das novas dublagens expressas. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.598 |
5 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.226 | 306.152 |
Ontem, 11:26 Última postagem: JAXK |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.932 | 574.108 |
26-08-2025, 19:30 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.187 |