Novidades sobre o Loading

1136 Replies, 260328 Views

Kuyashii Escreveu:Fiquei bastante surpreso com a notícia de um novo programa no sábado que vai hospedar Gundam 00 e o Fairy Tail (até pq a programação dos fins de semanas é horrível e consta em 90% de reprises), mas acho que isso significa também que não veremos nenhuma novidade no Mais Geek nem no Funimation TV mais cedo, mesmo com Overlord e Tanya nas retas finais. Ainda tem alguma coisa da Funi inédita na TV mas acho que no Mais Geek é mais provável pintar alguma coisa das 4 primeiras levas que já passou na Rede Brasil antes (isso que também um monte de coisa que já passou no domingo de manhã ou de madrugada na Loading também passou no mais geek durante a semana).

Não conheço Yamada-kun pra falar qualquer coisa sobre ele, mas se tratando de Mega Crush, o Recovery of MMO Junkie é bem curtinho e deve ser substituído em pouco tempo também. Não acho que Fruits Basket vá passar tão cedo e não vejo Ranma cabendo ali. O que vocês acham que possa passar ali? Talvez Ancient Magus Bride, forçando um pouco?
aaaaa konosuba?
tem alguns rumores que kaguya está sendo dublado tem uns meses já, mas n se sabe em qual estágio está acontecendo essa dublagem, e seria o começo da relaçao da aniplex com a loading
(Este post foi modificado pela última vez em: 08-04-2021, 19:52 por Dratfagno.)
Dratfagno Escreveu:tem alguns rumores que kaguya está sendo dublado tem uns meses já, mas n se sabe em qual estágio está acontecendo essa dublagem, e seria o começo da relaçao da aniplex com a loading

Eu creio que isso deveria estar no tópico da Funimation. Embora seja um título da Aniplex, eu suponho que caso ganhe dublagem deva ir direto pro serviço da Funi.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu creio que isso deveria estar no tópico da Funimation. Embora seja um título da Aniplex, eu suponho que caso ganhe dublagem deva ir direto pro serviço da Funi.
aí que vc se engana
Dratfagno Escreveu:aí que vc se engana

Mas pq vc acha isso?
Dratfagno Escreveu:tem alguns rumores que kaguya está sendo dublado tem uns meses já, mas n se sabe em qual estágio está acontecendo essa dublagem, e seria o começo da relaçao da aniplex com a loading

Qual a fonte?
Eu não sei. Sendo da Aniplex, tem cara que eles iriam querer dublar isso em espanhol também, e a Loading é um canal brasileiro apenas.
Acho que tem mais cara de chegar na Funimation do que na Loading, mas só o tempo dirá.
alguns tweets do Hariel (que até entao é confiável) e de outras pessoas se for procurar
Azur Lane segunda feira às 19:30. Os caras tão ousados...
"Pelo menos" a versão do streaming da Funi é a versão censurada (a sem censura é a do bluray) então menos mal?

Falando nisso, fiquei bem surpreso em ver a versão "sem censura" da cena da Camie pelada em MHA sendo transmitida na tv. Achava que a versão do streaming fosse a mesma da transmissão da tv japonesa (que teve censura adicional na cena) e não a do bluray

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.156 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.250 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.875 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.382 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)