Dubladores Sumidos

1870 Replies, 734124 Views

Faustek Escreveu:Uma pena, a voz do Pedro é bem incomum mas ele fica sensacional em papéis como Billy em Billy e Mandy.

É uma voz bem única e específica, gosto muito. O último trabalho dele que me lembro de ouvir foi no Mordomo Menta do Hora de Aventura.

Faustek Escreveu:Mas ele ainda dubla o Massa Cinzenta no reboot de Ben 10, não dubla?

Não assisto esse novo, mas ele realmente está creditado aqui no fórum.
Faustek Escreveu:Mas ele ainda dubla o Massa Cinzenta no reboot de Ben 10, não dubla?

Dublava, mas disseram que o Massa Cinzenta foi substituído e, por isso, o Pedro não dubla mais o desenho
O Márcio Vaz anda meio sumido ultimamente, ou pelo menos é uma impressão minha.
SuperBomber3000 Escreveu:O Márcio Vaz anda meio sumido ultimamente, ou pelo menos é uma impressão minha.
Ele participou da dublagem de Ginny e Georgia esse ano
SuperBomber3000 Escreveu:O Márcio Vaz anda meio sumido ultimamente, ou pelo menos é uma impressão minha.

Falando nisso, a esposa dele, a Priscila Concepción tem trabalhado só na TV Group ultimamente? Não lembro de ter ouvido ela em alguma coisa que não tenha sido feita lá nesses últimos tempos
Kuyashii Escreveu:Falando nisso, a esposa dele, a Priscila Concepción tem trabalhado só na TV Group ultimamente? Não lembro de ter ouvido ela em alguma coisa que não tenha sido feita lá nesses últimos tempos

Ela é diretora na TV Group, por isso tem trabalhado lá com mais frequência
Kuyashii Escreveu:Falando nisso, a esposa dele, a Priscila Concepción tem trabalhado só na TV Group ultimamente? Não lembro de ter ouvido ela em alguma coisa que não tenha sido feita lá nesses últimos tempos

Tem esse filme aqui, a dublagem foi feita na Unidub com direção do Glauco
https://www.instagram.com/p/CNYTYpbjxzy/...7q5oc641io
LuizTemp12 Escreveu:Ele participou da dublagem de Ginny e Georgia esse ano

Não ironicamente foi pra TV Group com direção da esposa dele, a Priscilla.
Outro que está ou que pelo menos me parece sumido é o Marcos Hailer. Não lembro de ter escutado ele em nada muito recente.

Ela ainda tem trabalhado com bastante frequência na Unidub que eu saiba

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.494 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.465 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.471 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.734 Ontem, 19:49
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)