Alisson2 Escreveu:Olha só galera:
https://twitter.com/ravenvideospy/status...77317?s=20
No tópico da Netflix propriamente acho que ninguém vai dar muita bola. Mas nos tópicos de anime isso é uma notícia bem relevante.
Alisson2 Escreveu:Olha só galera: No tópico da Netflix propriamente acho que ninguém vai dar muita bola. Mas nos tópicos de anime isso é uma notícia bem relevante. SuperBomber3000 Escreveu:No tópico da Netflix propriamente acho que ninguém vai dar muita bola. Mas nos tópicos de anime isso é uma notícia bem relevante. será que dessa vez teremos Jojo dublado? johnny-sasaki Escreveu:será que dessa vez teremos Jojo dublado? Pode ser que sim. Mudando um pouco de assunto, saiu o pseudo-anime baseado em Dota na Netflix. Foi dublado na Unidub com direção do Marco Aurélio Campos e com os protagonistas dublados pelo Wendel Bezerra e pela Paola Molinari.
Dublagem paulista em Os Irregulares de Baker Street com O Marcelo Garcia e Thadeu Matos
Os doramas "Pousando no Amor" e "Tudo Bem Não Ser Normal" tiveram sua dublagem adicionada na Netflix, foram dubladas em SP e RJ, respectivamente.
[video=youtube;tP7HrV8hZig]https://www.youtube.com/watch?v=tP7HrV8hZig[/video]
A Sony acaba de surpreender a todos ao anunciar que fechou um acordo bilionário com a Netflix, com duração de 5 anos! Sendo assim, entre 2022 e 2027 os filmes do estúdio serão lançados no catálogo da plataforma poucos dias após a estreia nos cinemas!
A Sony tomou essa decisão por não querer criar o seu próprio serviço de streaming. Ainda não foi confirmado se o acordo vale para outros países fora dos EUA, mas é bastante provável que isso aconteça. Os primeiros filmes que fazem parte do acordo e serão lançados como originais da Netflix em 2022 são: "Uncharted", "Morbius", "Venom 2", "Homem-Aranha 3" e "Homem-Aranha no Aranhaverso 2"! Paseven Escreveu:A Sony acaba de surpreender a todos ao anunciar que fechou um acordo bilionário com a Netflix, com duração de 5 anos! Sendo assim, entre 2022 e 2027 os filmes do estúdio serão lançados no catálogo da plataforma poucos dias após a estreia nos cinemas! Se vão ser lançados como originais Netflix eu suponho que seja a Netflix e não a Sony quem vai cuidar das dublagens disso tudo, ou pelo menos de parte disso. SuperBomber3000 Escreveu:Se vão ser lançados como originais Netflix eu suponho que seja a Netflix e não a Sony quem vai cuidar das dublagens disso tudo, ou pelo menos de parte disso. dublagem ainda vai continuar sendo da sony e não deve ser original netflix. SuperBomber3000 Escreveu:Se vão ser lançados como originais Netflix eu suponho que seja a Netflix e não a Sony quem vai cuidar das dublagens disso tudo, ou pelo menos de parte disso. Serão lançados poucos dias após a estreia no cinema, então a dublagem será feita pela Sony e será disponibilizada na Netflix caso o acordo tenha vigor por aqui. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.058 | 3.718.147 |
13 minutos atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.936 | 579.026 |
2 horas atrás Última postagem: Yatogam1 |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.875 |
7 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.991 |