Escalações Que Não Deram Certo

6198 Replies, 1685493 Views

Alex Zipperer Escreveu:Já imaginava que questionariam essa, essa foi bem um chutão mesmo que eu imaginei que encaixaria melhor no rosto do ator, por isso disse que esse ator em si tem um leque maior de dubladores, porque olhando pro rosto dele talvez a voz do Camilo encaixasse, mas concordo que não seria a melhor, alguma sugestão que encaixaria melhor e que não batesse com nenhuma mencionada antes?

Eu vou ter que discordar aqui. Não consigo imaginar a voz do Camillo "vestindo" o Jude Law justamente pela aparência dele.
Teve uma galera que estranhou o Renato Soares no ator no filme da Capitã Marvel, mas eu particularmente até gostei.
O elenco de dublagem de Gotham tem algumas escalações estranhas (como alguém comentou no fórum), mas vou destacar o Thiago Zambrano no Ben McKenzie, que faz o Jim Gordon.

A voz ficou jovem pro ator, meio fraca (já q o ator tem a voz bem grossa e meio rasgada), além da interpretação ter ficado destoante. Em cenas onde dá pra ver o Ben exaltado, meio "gritando" (pois o Gordon nessa série é bem irritado) o Thiago estava falando praticamente normal. Por isso, pra mim não encaixou a escalação.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:O elenco de dublagem de Gotham tem algumas escalações estranhas (como alguém comentou no fórum), mas vou destacar o Thiago Zambrano no Ben McKenzie, que faz o Jim Gordon.

A voz ficou jovem pro ator, meio fraca (já q o ator tem a voz bem grossa e meio rasgada), além da interpretação ter ficado destoante. Em cenas onde dá pra ver o Ben exaltado, meio "gritando" (pois o Gordon nessa série é bem irritado) o Thiago estava falando praticamente normal. Por isso, pra mim não encaixou a escalação.

Isso não me parece bem um problema da escala em si, mas talvez da direção. Eu vi Gotham legendado há muito tempo atrás então nem lembro direito da dublagem, mas talvez desse pro Thiago ter feito melhor se fosse orientado de forma diferente pelo diretor.
Carla Pompílio na Mena Suvari

obs: Vi um Filme com Ela e Não Curti a Escalação
SuperBomber3000 Escreveu:Eu vou ter que discordar aqui. Não consigo imaginar a voz do Camillo "vestindo" o Jude Law justamente pela aparência dele.
Teve uma galera que estranhou o Renato Soares no ator no filme da Capitã Marvel, mas eu particularmente até gostei.

É, Renato Soares pra mim está tranquilo. Não o melhor, mas não ficou ruim não.
Nicolas Cruz no Asher Angel
Tommy Wimmer Escreveu:Hamilton Ricardo quando ele dublava adolescentes!
Taí algo que eu adoraria ver.
Tommy Wimmer Escreveu:Hamilton Ricardo quando ele dublava adolescentes!
Mauro Ramos quando ele dubla adolescentes!

Quando foi que isso aconteceu? kkkkk
Falando nisso: lembrei de um episódio da primeira temporada de Três Espiãs Demais que, no final, tinha o Sidney Lilla dublando um aluno da escola delas, td bem que era ponta mas ficou esquisito aquele vozeirão dele num jovem kkkkkkkk

Nessa mesma temporada, tbm tinha o Tatá Guarnieri dublando outro jovem, parece que nessa época tinham poucos dubladores jovens em SP kkkkkk
Não Parece Estranho o Lilla no Jerry O'Connell?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 811 299.032 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.457 2 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 948.634 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 181.943 5 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.772 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)