Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083808 Views

Bruno Monteiro Escreveu:Sobre o Loki Torcendo muito para que Reginaldo Primo se recupere, volte ao trabalho e aos seus personagens.

Pensando numa outra voz para o personagem, vê vem a cabeça o Grinnan (que fez uma participação mínima como Badroc) e o Quintiliano, que acho que tem uma voz bem parecida com a do Primo, mas bem mais suave (o Primo inclusive substituiu ele no Joey na série solo)

a estréia é em Junho. se fizeram perto da estreia acho que tem chance do Reginaldo continuar, mas como ele está em tempo indeterminado acho pouco difícil fazer o Loki. sobre voz substituuta eu não tenho idéia, não sei se vão deixar o Wesley mesmo ou escalar outra voz, o Grinnan talvez fosse uma boa ele é bom com jeito sarcástico que o Loki tem.
O que eu disse é que a atriz que interpreta a Ayo foi creditada entre os protagonistas da série "Falcão e o Soldado Invernal" no encerramento do episódio 3 então deve ter participação grande no próximo episódio, o 4.

De toda forma, é a mesma atriz. Escalaram a Carla Pompilio em "Guerra Civil", podia ter conferido a lista da escala pelos atores e repetido em "Pantera Negra" quando colocaram a Carol Valença. De toda forma, pelo visto agora é a terceira vez que a atriz aparece no MCU e deve ter a terceira voz diferente.
DavidDenis Escreveu:O que eu disse é que a atriz que interpreta a Ayo foi creditada entre os protagonistas da série "Falcão e o Soldado Invernal" no encerramento do episódio 3 então deve ter participação grande no próximo episódio, o 4.

De toda forma, é a mesma atriz. Escalaram a Carla Pompilio em "Guerra Civil", podia ter conferido a lista da escala pelos atores e repetido em "Pantera Negra" quando colocaram a Carol Valença. De toda forma, pelo visto agora é a terceira vez que a atriz aparece no MCU e deve ter a terceira voz diferente.

tinha entendido que era no filme do Capitão América e o Soldado Universal. deve ser a Carol Valença por ter feito o filme do Pantera Negra e na teoria a voz oficial.
DavidDenis Escreveu:O que eu disse é que a atriz que interpreta a Ayo foi creditada entre os protagonistas da série "Falcão e o Soldado Invernal" no encerramento do episódio 3 então deve ter participação grande no próximo episódio, o 4.

A Carla Pompilio foi substituída na Ayo porque a Carla acabou dublando a Hela, a vilã de Thor: Ragnarok, de 2017, que saiu um pouco antes de Pantera Negra. A Disney decidiu escalar a Carla na Cate Blanchett já que ela já tinha dublado a atriz no live-action de Cinderela.

Acredito que possam ter mantido a Carol Valença na Florence na série.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Reinaldo Escreveu:tinha entendido que era no filme do Capitão América e o Soldado Universal. deve ser a Carol Valença por ter feito o filme do Pantera Negra e na teoria a voz oficial.

Soldado da concorrência
[video=youtube;gRIQSR2bKfU]https://m.youtube.com/watch?v=gRIQSR2bKfU[/video]

Tá começando a repercutir o caso do Reginaldo Primo!!!
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Parece que a Disney confirmou o Wesley como nova voz do Loki
Thiago. Escreveu:Parece que a Disney confirmou o Wesley como nova voz do Loki
Guilherme Briggs e Disney falam sobre a troca do dublador do Loki - NerdBunker (jovemnerd.com.br)

É, o Nerdbunker disse que a própria Disney enviou uma declaração sobre o assunto pra eles. A mensagem: “Sabemos que fãs ao redor do mundo adoram o conteúdo da Marvel e é por isso que sempre buscamos a mais alta qualidade na dublagem. Foi necessária uma mudança no dublador que interpretou Loki na versão em português. Wesley Santanta é o novo dublador que interpreta o personagem Loki (interpretado pelo ator Tom Hiddleston na versão original). Qualidade e cuidado no trabalho de dublagem continuam sendo uma de nossas marcas mais importantes.”

Me parece uma mensagem meio automática, mas fico surpreso se a Disney realmente se pronunciou sobre o caso, já q não lembro dela ter feito isso em casos como a substituição do Clécio Souto ou o Marco Antonio Costa.

Se for o Wesley mesmo, desejo as boas sortes pra ele e que ele tenha conseguido encontrar a interpretação do Loki.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Me parece uma mensagem meio automática, mas fico surpreso se a Disney realmente se pronunciou sobre o caso, já q não lembro dela ter feito isso em casos como a substituição do Clécio Souto ou o Marco Antonio Costa.

Ao meu ver é um caso diferente e por isso eles estão se pronunciando tão abertamente, já que pelo visto não há qualquer problema entre eles e o Reginaldo.
Segundo comentários do Briggs em sua postagem mais recente no Facebook, houveram vários testes pro Loki. Pelo jeito o Wesley é a voz definitiva mesmo, escolhida pela Disney. Ele também praticamente se confirmou no Owen Wilson na série.
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.207 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.614 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.913 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.243 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.623 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)