O que eu disse é que a atriz que interpreta a Ayo foi creditada entre os protagonistas da série "Falcão e o Soldado Invernal" no encerramento do episódio 3 então deve ter participação grande no próximo episódio, o 4.
De toda forma, é a mesma atriz. Escalaram a Carla Pompilio em "Guerra Civil", podia ter conferido a lista da escala pelos atores e repetido em "Pantera Negra" quando colocaram a Carol Valença. De toda forma, pelo visto agora é a terceira vez que a atriz aparece no MCU e deve ter a terceira voz diferente.
DavidDenis Escreveu:O que eu disse é que a atriz que interpreta a Ayo foi creditada entre os protagonistas da série "Falcão e o Soldado Invernal" no encerramento do episódio 3 então deve ter participação grande no próximo episódio, o 4.
De toda forma, é a mesma atriz. Escalaram a Carla Pompilio em "Guerra Civil", podia ter conferido a lista da escala pelos atores e repetido em "Pantera Negra" quando colocaram a Carol Valença. De toda forma, pelo visto agora é a terceira vez que a atriz aparece no MCU e deve ter a terceira voz diferente.
A Carla Pompilio foi substituída na Ayo porque a Carla acabou dublando a Hela, a vilã de Thor: Ragnarok, de 2017, que saiu um pouco antes de Pantera Negra. A Disney decidiu escalar a Carla na Cate Blanchett já que ela já tinha dublado a atriz no live-action de Cinderela.
Acredito que possam ter mantido a Carol Valença na Florence na série.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
[video=youtube;gRIQSR2bKfU]https://m.youtube.com/watch?v=gRIQSR2bKfU[/video]
Tá começando a repercutir o caso do Reginaldo Primo!!!
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar."
Del Ocho, Chavo
Parece que a Disney confirmou o Wesley como nova voz do Loki
Segundo comentários do Briggs em sua postagem mais recente no Facebook, houveram vários testes pro Loki. Pelo jeito o Wesley é a voz definitiva mesmo, escolhida pela Disney. Ele também praticamente se confirmou no Owen Wilson na série.
SEE YOU SPACE COWBOY ...