TRAILERS DUBLADO

5384 Replies, 2321541 Views
Tópico fechado 

Dratfagno Escreveu:quem faz o pernalonga nesse trailer?

alexandre moreno
Alexandre Moreno

EDIT: Não tinha visto o post de cima, foi mal
Joserlock Escreveu:Não me parece ser o Gutemberg Barros no David Harbour também, q tinha feito ele nos outros trailers, mas difícil dizer por essa frase curta...

Então realmente na maioria dos primeiros trailers da Disney sempre tem uma liberdade maior pro diretor escolher quem ele quer pros atores (e ai geralmente temos boas escolhas/bonecos), mas depois chega no trailer final ou no filme e são as vozes q a Disney escolheu (q podem ser bem ruins ou bem inesperadas)...

Percebi isso, o diretor (provavelmente o Cantú) super seguiu bonecos e dubladores cariocas, agora no último trailer já super tem dedo da Disney no meio. Inclusive as séries da Wandavision e Falcão eu sempre acredito que quando tem dublador paulista é a Disney botando o dedo.

EDIT
Aliás que acho que é a Élida na Rachel Weisz.
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-04-2021, 17:43 por humprey34.)
Joserlock Escreveu:Não me parece ser o Gutemberg Barros no David Harbour também, q tinha feito ele nos outros trailers, mas difícil dizer por essa frase curta...

parece ser o Cesar Marchetti, é dublador paulista
É o Victor Hugo Fernandes dublando o filho do LeBron no Space Jam?
Amar não é pecado! 🍃
Thiago. Escreveu:Mais uma dublagem ruim, Disney? Novidade...
Que exagero eim
Fábio Escreveu:Acho que no filme deve ser o Jorge Lucas,né? No trailer de Bad Boys 3, o Marco Ribeiro dublou o Martin Lawrence, mas no final, o Mauro Ramos voltou pro ator.

sempre é bom ficar com pé atrás com marco ribeiro em algum trailer.

Thiago. Escreveu:Mais uma dublagem ruim, Disney? Novidade...

mesmo achando estranho não escutar a sylvia na rachel, acredito que ela não seja uma unanimidade na atriz fora do rio e que a personagem não combinaria com a sylvia. porém, acho quem deverá dublar a rachel vá ser alguma dubladora ligada a tv group
Raposita Escreveu:É o Victor Hugo Fernandes dublando o filho do LeBron no Space Jam?
99% de certeza q sim. Ta mais grave, né?
[video=youtube;43NIrBwbPu4]https://www.youtube.com/watch?v=43NIrBwbPu4&ab_channel=MundodosTrailers[/video]

Quem tá dublando o Loki ?
reus11XD Escreveu:[video=youtube;43NIrBwbPu4]https://www.youtube.com/watch?v=43NIrBwbPu4&ab_channel=MundodosTrailers[/video]

Quem tá dublando o Loki ?

É o Wesley Santana.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  E Se Fosse Redublado(Ou Dublado Atualmente) Jake Caballero 1.552 723.833 5 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  E Se Fosse dublado em RJ BrunaMarzipan 11.510 6.413.183 6 horas atrás
  E Se Fosse dublado em São Paulo BrunaMarzipan 11.405 3.322.245 6 horas atrás
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.113 705.879 Ontem, 12:54
Última postagem: Duke de Saturno
  E se fosse dublado antigamente BrunaMarzipan 1.911 812.648 22-08-2025, 22:23
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)