Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1085087 Views

Tem altas chances de ser provisório, assim como a dubladora da Florence Pugh mudou entre os trailers de Viúva Negra, então quem sabe isso vá se repetir.
humprey34 Escreveu:Não entendi a falta do Primo no trailer, esperamos que seja apenas no trailer.
E, pro desespero de alguns, finalmente o Briggs ganhando um personagem no MCU.

acho que não vão trocar ele, tiro no pé trocar só na série. deve ser o mesmo caso do trailer de The Boys que o Reginaldo não fez e na série continuou normalmente.

a voz do trailer é do Wesley Santana senão me engano
humprey34 Escreveu:Aliás, ele começou no primeiro Thor em 2011. Que a Disney não tenha causado nada.

Realmente, me esqueci desse detalhe que ele aparece antes, então já são 10 anos dele dublando o personagem.
Se o Primo não voltar eu assisto legendado
n entendi a mudança, n é como se o reginaldo n tivesse home studio
Vish, será que a Disney mandou trocar pq o Primo já dubla o Deadpool?
Michel Cruz Escreveu:Vish, será que a Disney mandou trocar pq o Primo já dubla o Deadpool?
nao, é MTO cedo pra isso, e da pra enganar, que nem o marcio simoes dublando o laurence fishburne e o vulko no DCEU
Michel Cruz Escreveu:Vish, será que a Disney mandou trocar pq o Primo já dubla o Deadpool?

tem isso também.O Deadpool vai migrar pro MCU,mas não haverá reboot do personagem de Ryan Reynolds.E se trouxerem o Justiceiro do Jon Bernthal de volta,vai complicar ainda mais...
nossa... esse mercado tinha q ser maior
eu acho que n foi isso mas eu acho mto mais condizente manter ele no loki do que em qualquer outro boneco

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.124 42 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.976 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.860 3 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 307.000 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.445 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)