Novidades sobre a Marvel

4877 Replies, 1083478 Views

Tem altas chances de ser provisório, assim como a dubladora da Florence Pugh mudou entre os trailers de Viúva Negra, então quem sabe isso vá se repetir.
humprey34 Escreveu:Não entendi a falta do Primo no trailer, esperamos que seja apenas no trailer.
E, pro desespero de alguns, finalmente o Briggs ganhando um personagem no MCU.

acho que não vão trocar ele, tiro no pé trocar só na série. deve ser o mesmo caso do trailer de The Boys que o Reginaldo não fez e na série continuou normalmente.

a voz do trailer é do Wesley Santana senão me engano
humprey34 Escreveu:Aliás, ele começou no primeiro Thor em 2011. Que a Disney não tenha causado nada.

Realmente, me esqueci desse detalhe que ele aparece antes, então já são 10 anos dele dublando o personagem.
Se o Primo não voltar eu assisto legendado
n entendi a mudança, n é como se o reginaldo n tivesse home studio
Vish, será que a Disney mandou trocar pq o Primo já dubla o Deadpool?
Michel Cruz Escreveu:Vish, será que a Disney mandou trocar pq o Primo já dubla o Deadpool?
nao, é MTO cedo pra isso, e da pra enganar, que nem o marcio simoes dublando o laurence fishburne e o vulko no DCEU
Michel Cruz Escreveu:Vish, será que a Disney mandou trocar pq o Primo já dubla o Deadpool?

tem isso também.O Deadpool vai migrar pro MCU,mas não haverá reboot do personagem de Ryan Reynolds.E se trouxerem o Justiceiro do Jon Bernthal de volta,vai complicar ainda mais...
nossa... esse mercado tinha q ser maior
eu acho que n foi isso mas eu acho mto mais condizente manter ele no loki do que em qualquer outro boneco

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.028 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.226 306.514 Ontem, 11:26
Última postagem: JAXK
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 574.725 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.229 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.574 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)