One Piece - Discussão de Dublagem

3172 Replies, 909377 Views

o roger me respondeu e falou q n é ele
Dratfagno Escreveu:o roger me respondeu e falou q n é ele

Tua aposta foi muito específica pra você acertar. Provavelmente é alguém que cantava em dublagem por volta de 2005-2006 em São Paulo, e, que talvez nem esteja mais ativo no meio se bobear.
espero que no final seja o outro dublador nesse ator que o briggs ta dublando nessa série
Dratfagno Escreveu:espero que no final seja o outro dublador nesse ator que o briggs ta dublando nessa série

Ator? Errou o tópico, o da Marvel fica logo ali? Kkkk
O Luiz Laffey participou da dublagem do dorama Pousando no Amor na Unidub com direção do Glauco. Será que ele fez alguém em One Piece?
Alisson2 Escreveu:O Luiz Laffey participou da dublagem do dorama Pousando no Amor na Unidub com direção do Glauco. Será que ele fez alguém em One Piece?

Pode ser que sim.

Ironicamente ele foi o Mr. 5 e também o narrador na dublagem antiga da 4Kids.

Como esse dorama deve ter sido dublado ainda ano passado, eu imagino que o Luiz possa ter feito alguém no filme Stampede.
SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser que sim.

Ironicamente ele foi o Mr. 5 e também o narrador na dublagem antiga da 4Kids.

Como esse dorama deve ter sido dublado ainda ano passado, eu imagino que o Luiz possa ter feito alguém no filme Stampede.

o Laffey também foi o Chopper transformado naquela versão,se minha memória não falha.
johnny-sasaki Escreveu:o Laffey também foi o Chopper transformado naquela versão,se minha memória não falha.

Acho que quem fez aquela forma foi o Amajones e não o Laffey, mas não é como se importasse muito agora.
Glauco Marques e Carol Valença participaram do Flow Podcast ontem, porém não acompanhei. Alguém que viu, sabe dizer se houve alguma nova informação sobre a possível dublagem de Skypiea?
tem partes que eles falam sobre o futuro brevemente pra nao se complicar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.661 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.641 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.444 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.798 7 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.747 10 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)