Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3704378 Views

Carlit007 Escreveu:luisa palomanes dublou croods 2 e todo elenco do primeiro filme foi mantido na continuação

Foi na Delart? Se foi, acho que agora tão aceitando de vez home-office. Pode ser que aconteça o mesmo com Poderoso Chefinho 2 (ou todo mundo deve ter ido fazer presencial, vai lá se saber).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Foi na Delart? Se foi, acho que agora tão aceitando de vez home-office. Pode ser que aconteça o mesmo com Poderoso Chefinho 2 (ou todo mundo deve ter ido fazer presencial, vai lá se saber).
O filme agora é distribuído pela Disney certo? Deve ter sido na TvGroup
IuryG Escreveu:O filme agora é distribuído pela Disney certo? Deve ter sido na TvGroup
distribuido pela universal deve ter sido na delart já que o rodrigo lombardi fez o teste pra dublar o filme lá
A Luísa tá ainda só no remoto ou chegou a voltar pro presencial em algum momento?

Se ela tiver sido mantida, imagino que ou tenham forçado a Delart a aceitar o HS, ou tenham mudado de estúdio.
Delart na miniserie The Nevers, na HBO. Com os de sempre: laynes, Rossato, manolo, silvia goiabeira, Muricci, Tais feijo, Horta. De novidade, só Ronaldo Julio no Nick Frost
tatto1 Escreveu:Delart na miniserie The Nevers, na HBO. Com os de sempre: laynes, Rossato, manolo, silvia goiabeira, Muricci, Tais feijo, Horta. De novidade, só Ronaldo Julio no Nick Frost

Comentaram no tópico da HBO Max que iria pra Delart, e foi mesmo.
Como Sempre Todas as Produções da HBO Vão pra Nova VTI
Danilo Powers Escreveu:Como Sempre Todas as Produções da HBO Vão pra Nova VTI

Que vexame. A VTI sonha em ser e ter a relevância da Delart.
tatto1 Escreveu:Delart na miniserie The Nevers, na HBO. Com os de sempre: laynes, Rossato, manolo, silvia goiabeira, Muricci, Tais feijo, Horta. De novidade, só Ronaldo Julio no Nick Frost

Eu estranho muito quando não vai pra Delart, teve várias séries recentes que foram pra Campinas, ou outros polos assim.
porque não fixam o renan freitas no michael b jordan? todo filme agora com um dublador diferente

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.989 39 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.300 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.631 11 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.958 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)