Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308987 Views

humprey34 Escreveu:E Reginaldo Primo no Rick Flag.

E Léo Martins no Bumerangue.

Reinaldo Escreveu:você tem certeza absoluta que a última produção que ele fez lá foi Velozes? tenho minhas dúvidas. não duvido que volte a dublar no estúdio futuramente.

De acordo com o próprio Vasconcellos na live que eu citei, a última producão que ele dublou lá foi o último Jogos Mortais (Jogos Mortais: Jigsaw), lançado no final de 2017. O Hobbs & Shaw é de 2019, e já foi com o Briggs no The Rock.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:De acordo com o próprio Vasconcellos na live que eu citei, a última producão que ele dublou lá foi o último Jogos Mortais (Jogos Mortais: Jigsaw), lançado no final de 2017. O Hobbs & Shaw é de 2019, e já foi com o Briggs no The Rock.

isso eu sei. o VF 8 é de 2017 tbem, por isso comentei.
Bem que queria ouvir a voz do Ronaldo Júlio no Idris Elba, considerando que o único personagem dele no DCEU foi o Silas Stone e provavelmente ele não deve voltar.
Boa sorte pro diretor desse filme e do Adão Negro kkkk. Quero ver quem vão escalar no Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, The Rock, etc. As chances de ficar estranho é grande.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Boa sorte pro diretor desse filme e do Adão Negro kkkk. Quero ver quem vão escalar no Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, The Rock, etc. As chances de ficar estranho é grande.
se der pra fazer mista o armando tiraboschi no micahel rooker é quase q imediato
Joserlock Escreveu:Boa sorte pro diretor desse filme e do Adão Negro kkkk. Quero ver quem vão escalar no Idris Elba, John Cena, Michael Rooker, The Rock, etc. As chances de ficar estranho é grande.

A não ser que a Warner comece a fazer parecido com a Marvel/Disney, e comece a mandar suas produções pro Grupo Macias. Com a exansão desse universo, acho que a tendência será essa mesmo. Se continuar na Delart, dificilmente farão dublagem mista.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
O Hollywood Repórter soltou o elenco gringo de "Batman: O longo dia das bruxa":

Batman — Jensen Ackles
Mulher-Gato — Naya Rivera
Coringa — Troy Baker
Harvey Dent — Josh Duhamel
Homem Calendário — David Dastmalchian
Alberto — Jack Quaid

Aqui deve ser o elenco de sempre,né? Os tradicionais.
Eita! Massa! Será que já tem previsão de lançamento?
Fábio Escreveu:O Hollywood Repórter soltou o elenco gringo de "Batman: O longo dia das bruxa":

Batman — Jensen Ackles
Mulher-Gato — Naya Rivera
Coringa — Troy Baker
Harvey Dent — Josh Duhamel
Homem Calendário — David Dastmalchian
Alberto — Jack Quaid

Aqui deve ser o elenco de sempre,né? Os tradicionais.

Isso mesmo.
Wendel Bezerra será o Batman do Pattinson mesmo?
Já dubla o ator até no Rio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.058 3.718.107 11 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.020 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.871 7 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.857 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)