Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308364 Views

Fábio Escreveu:E nesse trailer do Esquadrão Suicida, o Tubarão Rei tá com a voz do Stallone. Chance do Feier dublar?

únicas certezas, evie saddie na arlequina e marcia morelli na viola davis
Paseven Escreveu:únicas certezas, evie saddie na arlequina e marcia morelli na viola davis
E Reginaldo Primo no Rick Flag.
q pena, eu sempre pensei q o briggs tivesse pego o the rock em hobbs and shaw por uma decisao criativa do filme ser mais cômico
Paseven Escreveu:se o coringa não aparecer nesse filme do flash vou preferir que seja o hélio ribeiro e não o garcia jr.

O Hélio Ribeiro já dubla muito vilão do Batman kkk
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
o garcia com certeza deve pegar
RHCSSCHR Escreveu:O Hélio Ribeiro já dubla muito vilão do Batman kkk

o batman vai ser uma participação pequena e por isso acredito que o helio possa dublar ele.
Dratfagno Escreveu:q pena, eu sempre pensei q o briggs tivesse pego o the rock em hobbs and shaw por uma decisao criativa do filme ser mais cômico

de acordo com o próprio Jorge,a Universal queria ele de volta e a Delart mentiu dizendo que ele tava indisponível.
Paseven Escreveu:únicas certezas, evie saddie na arlequina e marcia morelli na viola davis

Rapaz, desde que não coloquem o Vieira no personagem do Michael Rooker.
Fábio Escreveu:Rapaz, desde que não coloquem o Vieira no personagem do Michael Rooker.

Será ? HAHUHAUHAUHAU
RHCSSCHR Escreveu:Não é rumor. O Jorge Vasconcellos de fato não dubla mais na Delart desde 2017. Tanto que foi trocado no The Rock em Hobbs e Shaw, e mais recentemente no Harry Lennix no Snyder Cut. E em uma live no ano passado, ele praticamente esculhambou a Delart.

você tem certeza absoluta que a última produção que ele fez lá foi Velozes? tenho minhas dúvidas. não duvido que volte a dublar no estúdio futuramente.

Fábio Escreveu:E nesse trailer do Esquadrão Suicida, o Tubarão Rei tá com a voz do Stallone. Chance do Feier dublar?

se o diretor escalar ele pra fazer teste (se esse personagem pedirem teste) tem chances de ser o Feier.

Dratfagno Escreveu:q pena, eu sempre pensei q o briggs tivesse pego o the rock em hobbs and shaw por uma decisao criativa do filme ser mais cômico

achei meio nada a ver, é o mesmp personagem da saga VF mudar a voz porque é mais comico não faz sentido pra mim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.724 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.028 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.637 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.023 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)