Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306936 Views

OlavoRocca Escreveu:Mas tem uma galera que tá no filme que fez HO

mesmo a delart tendo a lista de quem dublou a versão de 2017, a direção é outra e escalação pra secundário também pode ser outra
Paseven Escreveu:mesmo a delart tendo a lista de quem dublou a versão de 2017, a direção é outra e escalação pra secundário também pode ser outra

não acho que todos personagens pequenos com nome eles catalogam, tem muita info que quem lista é fã e nem aparecem em créditos oficiais e tal.
Reinaldo Escreveu:não acho que todos personagens pequenos com nome eles catalogam, tem muita info que quem lista é fã e nem aparecem em créditos oficiais e tal.

provavelmente eles catalogam todos os a maioria, por isso que temos policial #01 até policial #xx e assim por diante e talvez n tenha catalogo é o vozerio
johnny-sasaki Escreveu:eu achava que o Adão Negro do The Rock seria entre o Maurício Berger ou Luis Feier já que o Briggs já ta no Superman e os outros dois ja dublaram o ator algumas vezes,mas pelo visto vai ser o Luis feier mesmo.

Capaz do Feier pegar o Pierce Brosnan no filme do Adão.
Ogen21 Escreveu:Capaz do Feier pegar o Pierce Brosnan no filme do Adão.

Ter a opção do Feier e não colocar no Pierce, pra mim é pênalti.

Sobre o The Rock, acredito que tenham opções melhores que o Berger e o Feier, prefiro o Gutemberg Barros, o Garcia Jr que mesmo nunca tendo dublado o ator, pra mim caberia muito bem e num mundo ideal mas improvável, o Amajones que fica tão bem quando o Briggs.
pq n o jorge vasconcellos?
Dratfagno Escreveu:pq n o jorge vasconcellos?

rumores que não dubla mais na Delart.
Bruno Monteiro Escreveu:Ter a opção do Feier e não colocar no Pierce, pra mim é pênalti.

Sobre o The Rock, acredito que tenham opções melhores que o Berger e o Feier, prefiro o Gutemberg Barros, o Garcia Jr que mesmo nunca tendo dublado o ator, pra mim caberia muito bem e num mundo ideal mas improvável, o Amajones que fica tão bem quando o Briggs.

O Gutemberg parece ser a melhor opção. É provável que o Garcia Jr. acabe pegando o Batman do Michael Keaton em The Flash.

Reinaldo Escreveu:rumores que não dubla mais na Delart.

Não é rumor. O Jorge Vasconcellos de fato não dubla mais na Delart desde 2017. Tanto que foi trocado no The Rock em Hobbs e Shaw, e mais recentemente no Harry Lennix no Snyder Cut. E em uma live no ano passado, ele praticamente esculhambou a Delart.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:O Gutemberg parece ser a melhor opção. É provável que o Garcia Jr. acabe pegando o Batman do Michael Keaton em The Flash.
.

se o coringa não aparecer nesse filme do flash vou preferir que seja o hélio ribeiro e não o garcia jr.
E nesse trailer do Esquadrão Suicida, o Tubarão Rei tá com a voz do Stallone. Chance do Feier dublar?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.961 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.755 2 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.944 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.358 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.350 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)