Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308863 Views

ja tem topico do snyder cut? n to achando (pode deletar aqui, ja achei)
Em Liga da Justiça Versão do Snyder Trocaram a Voz do Marc McClure de Samir Murad por um Tal de Lacarv (Não Conheço Esse Dublador), Podem me Dizer o Motivo?.
Danilo Powers Escreveu:Em Liga da Justiça Versão do Snyder Trocaram a Voz do Marc McClure de Samir Murad por um Tal de Lacarv (Não Conheço Esse Dublador), Podem me Dizer o Motivo?.

pergunta pro Samir, não temos bola de cristal
Pô, não precisa tratar ele assim não cara, ele só fez uma pergunta. Eu sei das coisas que ele faz lá no tópico de animes, porém a maioria sabe o motivo, só os imaturos que não sabem deixar passar respondem ele lá. Aqui é outro tópico, não precisa responder com grosseria.
Danilo Powers Escreveu:Em Liga da Justiça Versão do Snyder Trocaram a Voz do Marc McClure de Samir Murad por um Tal de Lacarv (Não Conheço Esse Dublador), Podem me Dizer o Motivo?.
eu n entendia quando eu lia esse lacarv mas é meio q um nome artistico pra esse dublador
é só uma apariçao rapida também
JL23 Escreveu:Pô, não precisa tratar ele assim não cara, ele só fez uma pergunta. Eu sei das coisas que ele faz lá no tópico de animes, porém a maioria sabe o motivo, só os imaturos que não sabem deixar passar respondem ele lá. Aqui é outro tópico, não precisa responder com grosseria.

essas perguntas lógicas não desce mais. se alguém se sentiu ofendido me desculpe.

Dratfagno Escreveu:eu n entendia quando eu lia esse lacarv mas é meio q um nome artistico pra esse dublador

são as inicias do nome dele completo: Luiz Alexandre Carvalho

talvez o samir deve estar fazendo HO e pra ele sair de casa pra um personagem pequeno (acho) não valeria a pena.
Paseven Escreveu:talvez o samir deve estar fazendo HO e pra ele sair de casa pra um personagem pequeno (acho) não valeria a pena.

Mas tem uma galera que tá no filme que fez HO
OlavoRocca Escreveu:Mas tem uma galera que tá no filme que fez HO

é o que ele falou, tem algumas hipóteses.

ou estava indisponivel ou por ser uma ponta minúscula não viram necessidade de chamar ele, tbem podem ter desconhecimento do personagem ou quem fez o ator antes.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.846 43 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.717.508 4 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.719 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.507 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.690 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)