vai rolar overlord em dose dupla ao fim de bbb
Novidades sobre o Loading
1136 Replies, 260508 Views
Dratfagno Escreveu:vai rolar overlord em dose dupla ao fim de bbb Parece que a Loading não gosta de Overlord e quer que acabe de vez kkkkk Alisson2 Escreveu:Parece que a Loading não gosta de Overlord e quer que acabe de vez kkkkkeu seria otimista e diria que eles querem q acabe logo pra eles anunciarem novos animes no horario inclusive os q estamos esperando mas n vai ser nada disso, tomara q venha pelo menos claymore q é inédito na tv Dratfagno Escreveu:eu seria otimista e diria que eles querem q acabe logo pra eles anunciarem novos animes no horario inclusive os q estamos esperando mas n vai ser nada disso, tomara q venha pelo menos claymore q é inédito na tv Me pergunto se ao menos a dublagem de Given foi finalizada, sendo o título com menos episódios que eles confirmaram a dublagem...
parece q vai voltar a passar bungo de segunda a sexta de acordo com o site
Dratfagno Escreveu:parece q vai voltar a passar bungo de segunda a sexta de acordo com o site E passar mais anime do Crunchy como prometeram, não fazem. Tá certo que o canal percebeu que o que dá lucro pra eles é e-sport, mas se começar a rolar a mesma coisa que tá rolando no México no canal BitMe, aí já era... Jef Escreveu:E passar mais anime do Crunchy como prometeram, não fazem.acho q a programaçao ta meia cagada porque talvez eles queiram fazer uma fase cheia de novidades e n ir gastando assim aos poucos, porque pelo q a gnt sabe eles podem exibir algumas coisas q ja foram exibidas na rede brasil, mas eles tao sendo bem protecionistas pra isso durar anos meeeesmo Dratfagno Escreveu:parece q vai voltar a passar bungo de segunda a sexta de acordo com o site Se essa info estava no site, não está mais, catei por tudo e não achei. O que falaram de verdade é que Tanya vai passar no lugar de Re:Zero no Mais Geek de noite a partir do dia 30. https://twitter.com/loading52x/status/13...9829469185 Kuyashii Escreveu:Se essa info estava no site, não está mais, catei por tudo e não achei. O que falaram de verdade é que Tanya vai passar no lugar de Re:Zero no Mais Geek de noite a partir do dia 30.jesus eles mudam toda hora... me lembrou quando tava dizendo q ia passar garo nos fins de semana kk, afinal o q foi aquilo? Dratfagno Escreveu:jesus eles mudam toda hora... me lembrou quando tava dizendo q ia passar garo nos fins de semana kk, afinal o q foi aquilo? Bizarro mesmo é saber que até agora esse foi o único título que a Loading não oficializou. Agora imagina se Fairy Tail aparecesse na grade por bug igual aconteceu com Garo... Dratfagno Escreveu:acho q a programaçao ta meia cagada porque talvez eles queiram fazer uma fase cheia de novidades e n ir gastando assim aos poucos, porque pelo q a gnt sabe eles podem exibir algumas coisas q ja foram exibidas na rede brasil, mas eles tao sendo bem protecionistas pra isso durar anos meeeesmo Deviam aproveitar e passar algum título recente dublado do Crunchy que já foi finalizado enquanto as outras não são finalizadas. O catálogo atual de dublados do Crunchy é imenso, mas só se vê reciclados da Rede Brasil na programação ou os mesmos dois legendados de sempre na madrugada. De inédito na TV aberta e dublado da tal plataforma, até agora só exibiram Ancient Magus Bride e mais nada... |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.054 | 3.715.411 |
2 minutos atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.195 |
1 hora atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.477 |
6 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.490 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
|
Novidades sobre a Crunchyroll | SuperBomber3000 | 4.797 | 1.595.890 |
Ontem, 19:58 Última postagem: Duke de Saturno |
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)