Novidades sobre a DC Comics

2228 Replies, 308358 Views

Imagino que grande parte do Snyder Cut tenha sido gravada em HS. Não deixa de ser uma surpresa a Delart ter aceitado.
Danilo Powers Escreveu:Como Assim Mudaram a Voz do J.K. Simmons de Élcio Romar para Alfredo Martins?, o Jorge Vasconcellos Não Dubla Mais pra Delart?, Tô Vendo que Essa Snydercut Dublada na Delart é a Treva.

Mudando de Assunto: Em Os Jovens Titãs em Ação o Mutano Parece Adotado por uma Família Diferente Formando o que Chamam de Patrulha do Destino, Só Reconheci o Charles Emmanuel no Mutano, o Resto da Família Não Reconheci (Até Achei que Era o Jorge Lucas no Velho), É Duro Reconhecer Vozes Atuais pra Quem é do Tempo de André Filho Como Eu.

Se bem me lembro a Mulher Elastica era a Marcia Coutinho e o Niles Caulder o Reinaldo Pimenta, a Menina Negativa é a Aline Gioulli.
Neo Hartless Escreveu:Se bem me lembro a Mulher Elastica era a Marcia Coutinho e o Niles Caulder o Reinaldo Pimenta, a Menina Negativa é a Aline Gioulli.

Obrigado, Nem Reconheci o Pimenta.
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que grande parte do Snyder Cut tenha sido gravada em HS. Não deixa de ser uma surpresa a Delart ter aceitado.

Curioso é que o Charles Emmanuel gravou presencial, achei que ele só tava no home studio.
Olhando o elenco já postado, achei curioso terem mantido a Lina Rossana na Connie Nielsen, sendo que no último filme da Mulher-Maravilha ela tinha sido substituída pela Isis, por conta com certeza de MM84 ter sido feito presencialmente. Achei que iriam manter a Isis.

O Vasconcellos já era esperado que seria trocado. De fato, mais uma prova de que ele não dubla mais na Delart MESMO. Porém, não entendi a troca do Élcio Romar pelo Alfredo Martins no J.K. Simmons. Pelo que eu saiba, o Romar tá dublando presencialmente há algum tempo. Só se foi indisponibilidade mesmo.

Além da não presença do Sendim, tem também o Quintiliano na dublagem, algo que deve ter surpreendido a alguns, já que ele tava afastado da dublagem.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
SuperBomber3000 Escreveu:Imagino que grande parte do Snyder Cut tenha sido gravada em HS. Não deixa de ser uma surpresa a Delart ter aceitado.

Eu achei surpreendente também a direção ser do Manolo, depois de ter tretado com o Briggs na dublagem de Seinfeld, além de umas indiretinhas que, se não me engano, ele deu pro Sérgio Cantú nas redes sociais. Enfim, o Manolo se encrencou com muita gente nessa pandemia, né hehe, mas aparentemente levou o profissionalismo mais em conta.
Márcio Júnior Escreveu:Eu achei surpreendente também a direção ser do Manolo, depois de ter tretado com o Briggs na dublagem de Seinfeld, além de umas indiretinhas que, se não me engano, ele deu pro Sérgio Cantú nas redes sociais. Enfim, o Manolo se encrencou com muita gente nessa pandemia, né hehe, mas aparentemente levou o profissionalismo mais em conta.

ou os dubladores não quiseram perder os personagens e tretar com a delart.
Paseven Escreveu:ou os dubladores não quiseram perder os personagens e tretar com a delart.

Que rolê, imagina o climão durante as gravações heheeh
Márcio Júnior Escreveu:Que rolê, imagina o climão durante as gravações heheeh

perder trabalho por causa de intriguinha e picuinha nunca valem a pena
johnny-sasaki Escreveu:perder trabalho por causa de intriguinha e picuinha nunca valem a pena

não estou falando que vai acontecer, mas que talvez possa acontecer.

só com tempo teremos resposta, mas talvez alguns dubladores podem evitar de trabalhar (se não for boneco deles) com manolo por causa do que aconteceu.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.717 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.023 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.629 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.023 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)