Novidades sobre a DC Comics

2226 Replies, 306780 Views

Paseven Escreveu:Definido o preço camarada para o aluguel de A Liga da Justiça de Zack Snyder: R$49,90

Com cupom da Google Play Filmes dá pra alugar por R$3,90, porém precisa estar um tempo sem comprar ou alugar algo lá.
Reinaldo Escreveu:será que não foi coisa da DC? esas empresas grandes são chatas com qualidade, deixar passar um "erro" desses é bem bizarro

tem que comparar com o original, caso contrário foi erro do estúdio de dublagem
Paseven Escreveu:tem que comparar com o original, caso contrário foi erro do estúdio de dublagem
Eu comparei e o original tem o efeito como nos outros filmes.
Chyri1 Escreveu:Com cupom da Google Play Filmes dá pra alugar por R$3,90, porém precisa estar um tempo sem comprar ou alugar algo lá.

podia ser assim no youtube, ne ? rs
Como Assim Mudaram a Voz do J.K. Simmons de Élcio Romar para Alfredo Martins?, o Jorge Vasconcellos Não Dubla Mais pra Delart?, Tô Vendo que Essa Snydercut Dublada na Delart é a Treva.

Mudando de Assunto: Em Os Jovens Titãs em Ação o Mutano Parece Adotado por uma Família Diferente Formando o que Chamam de Patrulha do Destino, Só Reconheci o Charles Emmanuel no Mutano, o Resto da Família Não Reconheci (Até Achei que Era o Jorge Lucas no Velho), É Duro Reconhecer Vozes Atuais pra Quem é do Tempo de André Filho Como Eu.
Danilo Powers Escreveu:Mudando de Assunto: Em Os Jovens Titãs em Ação o Mutano Parece Adotado por uma Família Diferente Formando o que Chamam de Patrulha do Destino, Só Reconheci o Charles Emmanuel no Mutano, o Resto da Família Não Reconheci (Até Achei que Era o Jorge Lucas no Velho), É Duro Reconhecer Vozes Atuais pra Quem é do Tempo de André Filho Como Eu.

primeiro grupo que o mutano se junta é com o pessoal da patrulha do destino e depois que ele sai desse grupo se junta aos jovens titãs.
Oliver Uman Escreveu:Assisti o Snyder Cut. E percebi que esqueceram de colocar efeito na voz do Batman.

Quando o Batman fala ele tem a voz mais grave e robotizada do que o Bruce Wayne. É assim no original e nas versões dubladas de BvS e Liga da justiça de 2016. Mas nesse parece que se esqueceram.
Poxa, q mancada. Mas lembro q tem momentos no filme q ele realmente fala sem o efeito.

No Ciborgue e Lobo colocaram? Pq percebi q nessa versão eles tem efeitos na voz.
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Reinaldo Escreveu:Sendim não dubla direito na Delart a anos... não acho seria por causa das animações da DC que escalariam ele no estúdio.

Engraçado cê falar isso, porque foi justamente em duas animações da DC que eu o ouvi pela última vez na Delart hahah. Ele dublou o personagem Remendo Maluco nos filmes DC Super Hero Girls: Heroínas do Ano (2016) e DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida (2019), ambos sob a direção da Mariangela Cantú.

Mas foi só nessa vez, e creio que ele já tinha feito o mesmo personagem na Cinevídeo antes.
Paseven Escreveu:podia ser assim no youtube, ne ? rs

Você faz o processo na Google Play Filmes e aparece no YouTube também, tem uma aba de filmes lá.
Márcio Júnior Escreveu:Engraçado cê falar isso, porque foi justamente em duas animações da DC que eu o ouvi pela última vez na Delart hahah. Ele dublou o personagem Remendo Maluco nos filmes DC Super Hero Girls: Heroínas do Ano (2016) e DC Super Hero Girls: Lendas de Atlântida (2019), ambos sob a direção da Mariangela Cantú.

Mas foi só nessa vez, e creio que ele já tinha feito o mesmo personagem na Cinevídeo antes.

não acompanho animações direito, mas em séries e filmes já faz um bom tempo - mesmo depois dele parar de dirigir na MGE. não sei se as escolha foram só pela direção ou outra situação.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.517 8 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.467 1 hora atrás
Última postagem: Joserlock
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.155 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.321 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Discutindo sobre Pokémon Doki 487 129.680 24-08-2025, 14:19
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)