Novidade sobre Dublagem

9049 Replies, 3703722 Views

Thiago. Escreveu:Interessante o caso do filme After, cuja a sequência foi mandada pra UniDub e eles usaram um estúdio carioca (Beck Studios) pra fazer a dublagem e manter o elenco. Se fosse há anos atrás teriam mudado todo o elenco.

A Unidub acertou em cheio nessa, imagina o hate se trocassem o elenco todo?
Mas mesmo no Rio eles trocaram o Andreas Avancini pelo Sérgio Cantú, o que será que aconteceu?
Chyri1 Escreveu:A Unidub acertou em cheio nessa, imagina o hate se trocassem o elenco todo…
Mas mesmo no Rio eles trocaram o Andreas Avancini pelo Sérgio Cantú, o que será que aconteceu?

Soube que o Andreas Foi para os States
Chyri1 Escreveu:A Unidub acertou em cheio nessa, imagina o hate se trocassem o elenco todo…

O Andreas se mudou para os EUA já faz um tempinho
Se o primeiro filme de After, tivesse ido pra São Paulo e o segundo pro Rio, será que eles teriam mantido o elenco? Tenho quase certeza que não.
Célio Escreveu:Se o primeiro filme de After, tivesse ido pra São Paulo e o segundo pro Rio, será que eles teriam mantido o elenco? Tenho quase certeza que não.

Acho que ia depender do estúdio.
Célio Escreveu:Se o primeiro filme de After, tivesse ido pra São Paulo e o segundo pro Rio, será que eles teriam mantido o elenco? Tenho quase certeza que não.

Não kkkkk
SP tá muito na frente do Rio em alguns quesitos.
The Starman Escreveu:Acho que ia depender do estúdio.

Tipo, se fosse pra Delart com certeza não, Mas se fosse pra própria Beck, acho que tentariam pelo menos manter os protagonistas.
Thiago. Escreveu:Não kkkkk
SP tá muito na frente do Rio em alguns quesitos.

quais seriam esses quesitos ?
A Marcela Duarte postou um vídeo dizendo que foi substituída sem nenhum aviso em uma personagem, mas não disse qual. Alguém sabe?
ericknatan Escreveu:A Marcela Duarte postou um vídeo dizendo que foi substituída sem nenhum aviso em uma personagem, mas não disse qual. Alguém sabe?

não sei qual foi a série, mas ao que parece o motivo da troca foi por ela não fazer presencial.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.092 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.259 516.700 6 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.602 9 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.533 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.949 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)