Novidades sobre a DC Comics

2227 Replies, 307537 Views

Reinaldo Escreveu:Sei lá, não acho que foi a Delart que barrou ele, se a Warner/HBO não pediu ele no filme dá brecha pra não seguirem escalações de animações.

Ultimamente eu ouvi ele em pouquíssimas produções na Delart, aparentemente já é um rolinho antigo esse, que pena.
Seria legal terem escalado o Sendim, mas não sei se ele combinaria muito nesse Darkseid...

O dublador original tem uma voz monstruosa, só se usassem algum efeito na voz dele, tipo em LdJ: Guerra. Aí ficaria bacana.

Já o Lopes tem uma voz naturalmente bruta e ainda consegue forçar ela mais ainda sem efeitos. E também ele tá fazendo presencial, o que fica mais fácil de ser chamado ainda kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
JorgeH. Escreveu:A Cinevideo continua dublando os filmes do Scooby-Doo, e recentemente dublaram Batman: Alma do Dragão, então esses que foram dublados na Universal Cinergia devem ter sido só excessões por conta da pandemia.
Parece que essas redublagens foram mandados pra Cinergia por alguma coisa contratual já que eles foram dublados inicialmente na Cinergia de Miami.
Joserlock Escreveu:As plataformas que o SnyderCut estará disponível:

- Claro TV/NOW
- Google Play
- Apple TV
- Looke
- Playstation
- Sky
- Microsoft
- Uol Play
- WatchBr
- Vivo

É provável que de pra usar a promoção do Google Play e conseguir alugar o filme por R$3,90. Também o Uol Play possui um teste grátis de 07 dias, se o filme não tiver custo adicional lá, é uma boa opção.

Definido o preço camarada para o aluguel de A Liga da Justiça de Zack Snyder: R$49,90
Assisti o Snyder Cut. E percebi que esqueceram de colocar efeito na voz do Batman.

Quando o Batman fala ele tem a voz mais grave e robotizada do que o Bruce Wayne. É assim no original e nas versões dubladas de BvS e Liga da justiça de 2016. Mas nesse parece que se esqueceram.
Oliver Uman Escreveu:Assisti o Snyder Cut. E percebi que esqueceram de colocar efeito na voz do Batman.

Quando o Batman fala ele tem a voz mais grave e robotizada do que o Bruce Wayne. É assim no original e nas versões dubladas de BvS e Liga da justiça de 2016. Mas nesse parece que se esqueceram.

Nem considero um problema, aquele efeito era ridículo kk
Cara mas o original tem. A dublagem deve seguir o original.
sominterre Escreveu:Nem considero um problema, aquele efeito era ridículo kk

o efeito pode ser ridiculo, mas tem um propósito e tirar isso da dublagem (se o áudio original tiver) é distorcer a proposta do personagem e do diretor.
até o momento o filme estreou no Youtube, VivoPlay, Google Play, NOW
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-03-2021, 14:11 por Paseven.)
Márcio Júnior Escreveu:Ultimamente eu ouvi ele em pouquíssimas produções na Delart, aparentemente já é um rolinho antigo esse, que pena.

Sendim não dubla direito na Delart a anos... não acho seria por causa das animações da DC que escalariam ele no estúdio.

Oliver Uman Escreveu:Assisti o Snyder Cut. E percebi que esqueceram de colocar efeito na voz do Batman.

será que não foi coisa da DC? esas empresas grandes são chatas com qualidade, deixar passar um "erro" desses é bem bizarro

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.450 5 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.814 5 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.471 8 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.998 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 576.402 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)